sábado, 23 de novembro de 2013

Clube da Pizza - ESPECIAL: Agentes EPF!

Olá pinguins! Aqui é o Askugen.

Semanalmente, o Club Penguin Avalanche elabora e realiza passeios na ilha... esses passeios são especiais, são os passeios do Clube da Pizza! E neste dia 23/11 não poderia ser diferente. Nesta data, o Club Penguin estará em clima de festa... ou quase isto. Ocorrerá um evento, a Operação Puffle, direcionado a todos os agentes secretos da ilha. Com isso em mente, o Clube da Pizza será temático: Especial - Agentes EPF! Além disso, haverá uma doação exclusiva... Confiram o convite:

Horário do CP: 07:00 AM. Horário do Brasil: 13:00 PM. Horário de Portugal: 15:00 PM.
Nesta semana: Seja ágil. Seja amigo. Esteja faminto...

Como funcionará a doação: Iremos comer nossas pizzas no servidor Geladeira e nos divertir na ilha. Após o término do passeio, farei uma nova postagem com uma pergunta referente à Elite Penguin Force. Os TRÊS primeiros pinguins que comentarem e acertarem a resposta da pergunta, ganharão o "Moletom da Academia EPF", uma exclusividade do My Penguin App!
Desta vez, decidi aumentar o número de vencedores, devido ao pedido de alguns leitores e também ao fato de este item da EPF ter sido considerado um dos melhores itens exclusivos já lançados pelo My Penguin.
Um detalhe muito importante que vocês devem lembrar é que ao comentarem na nova postagem deste Clube da Pizza, que publicarei após o passeio, o nome de seu pinguim precisa estar no comentário. Caso contrário, você poderá ser desclassificado.
Lembrando também que a pinguim Otviana que será a única líder deste passeio, então sigam apenas ela.
Bom, estou ansioso e com muito fome, então espero você lá!

Até mais e... PINGUINANDO!

Ask, CPAvalanche.com

OBSERVAÇÕES: A nova postagem que farei, com a pergunta referente à EPF, será publicada às 13:45 (Horário de Brasília). Caso o horário seja modificado, avisarei isto aqui nesta mesma postagem; Os vencedores deverão passar seus dados de pinguim (nome e senha) para poder adquirir o prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário