sábado, 23 de novembro de 2013

[Guia] Operação Puffle

Olá, pinguim. Gian aqui!

Mais uma quinta-feira, mais uma atualização, não é? Hoje tivemos o lançamento da mais nova operação da EPF: a Operação Puffle. O objetivo é coletar os "chips" que que controlam os puffles para Gary localizar o responsável por isso e finalmente detê-lo. Nesta postagem, irei fazer um tutorial desta operação para vocês. Sem mais delongas, confiram:

 Olá, Gian 2003. A EPF precisa urgentemente de sua ajuda. Os puffles estão soltos na natureza, controlados por alguém, e precisamos resgatá-los. O Agente G tem um plano.

Obrigado, Gian 2003. Esses "dominadores de mente" obrigam os puffles a cavarem moedas e levá-las a um local desconhecido. Se não fossem tão sórdidos, eu os chamaria de supertecnologia. Preciso do microchip desses aparelhos para poder inverter o comprimento da onda da neurorrede de contenção...


 Gary, não perca o foco.

Sim, claro. Apenas lembre-se de coletar um chip para cada cor de puffle. Enquanto isso, eu rastrearei o sinal de controle da mente.
 Vá até a Base de Apoio, atrás da Estação de Esqui. Vamos trabalhar juntos para salvar aqueles puffles.
Essas mensagens - acima -, aparecem quando você entrar no Club Penguin. Como podemos ver, a ilha está no clima da Operação Puffle - o céu está escuro! Clique, obviamente, em aceitar, para continuar a missão.

 Após isso, este plano de fundo aparecerá. É a missão do resgate do puffle azul, a missão que foi disponibilizada hoje. Clique em ir para lá. Imediatamente, você será teletransportado para essa sala da operação.





Clique no puffle que está localizado no buraco, para ir no mini-jogo exclusivo da operação. Caso tenha um puffle dourado, pode encontrar itens raros no pequeno jogo.





Você, simplesmente, terá que alcançar um puffle azul. São - no total - puffles, mas caso pegar apenas um também terá completado a missão. Como todas as próximas missões, ganharemos premiações ao completar as tarefas.






















Porém...


A missão ainda não acabou... Estejam alertas, agentes. Por enquanto, irei ficando por aqui. Nos vemos amanhã...

Gian, CPAvalanche.com

[Terminando transmissão...]

Observação: A postagem ficará fixa por um tempo - abaixe a página para ver as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário