terça-feira, 20 de outubro de 2015

Algumas das melhores festas do Club Penguin

Olá, pinguins! Gian aqui! Nesse último dia de Festa do Aniversário, iremos conferir algumas das melhores festas do Club Penguin, em uma verdadeira viagem pela história do jogo! Estão prontos? Então, vamos lá!

5º - Festa de Décimo Aniversário (2015)

Nada menos e nada mais que o evento que atualmente ocorre no Club Penguin. Apesar de ser uma festa sem mini-jogos e grandes afazeres, reuniu diversas festividades muito especiais para os jogadores. Com muitas salas, está sendo uma festa muito emocionante, com a presença de todos os famosos!


4º - Festa Medieval (2012)

O que dizer de uma mistura de reinos, seres místicos, batalhas difíceis e muita diversão? Realmente, o Club Penguin trouxe uma Festa Medieval memorável, dando continuidade as lendárias Jornadas do Cavaleiro, e ainda adicionando um enredo ótimo e muito bem desenvolvido. No final, os jogadores puderam derrotar o temível Scorn e adentrar ao Império dos Guardiões Alados!


3º - Festa de Halloween (2014)

Sem dúvida, é necessário ter uma Festa de Halloween no ranking. Talvez muitos não concordem comigo, mas achei o evento de 2014 superior a grande festa apresentada em 2012. Para mim, o enredo foi mais trabalhado, e ainda tivemos uma decoração sensacional. E em meio a muitas críticas após festas decepcionantes, o Club Penguin soube lidar com a pressão e nos presenteou com uma festividade memorável!


2º - Festa de Fim de Ano (2012)

"Já notou que todo mundo está super-feliz? Os iglus brilham com um efeito brilhante e gelado especial. A festa está esquentando, venha se divertir com a gente! Aqui sempre vai caber mais um!". Apenas um trecho da música Cool In The Cold, lançada no período da comemoração. Acho que isso já resume o espírito dessa festa. Simplesmente sensacional. Uma decoração espetacular, transformações iradas, e uma diversão intensa. Sem dúvida, a segunda melhor festa do jogo!


1º - Operação Apagão (2012)

Um mês antes, tinha acontecido a melhor festa do jogo. Que período incrível, não? A Operação Apagão nasceu de uma brincadeira da equipe, e surpreendeu totalmente os jogadores. Até essa data, ninguém pensava que um dia Herbert iria conseguir dominar o CP. Pois é, até essa data. Em uma festa em que tudo era diferente e épico, o nosso vilão venceu a EPF e prendeu a maioria de seus membros. Aos poucos, a ilha ia ficando mais fria, porque o urso transferia o sol para uma propriedade particular. Os agentes precisaram dia após dia adentrar mais fundo da mansão de Herbert, até conseguir desativar a máquina. Também descobrimos que a Tia Arctic era a Diretoria. "E apesar de muito pela frente... A EPF voltará", uma das frases marcantes de um vídeo que os pinguins tinham acesso após completarem a missão. Com certeza, a festa mais épica de todas já vistas na nossa querida ilha!


Com um certo domínio do fantástico ano de 2012, terminamos nossa lista das 5 melhores festas já realizadas no Club Penguin! Concordou com o ranking? Deixem suas opiniões nos comentários! Até mais e... Pinguinando!