sábado, 31 de outubro de 2015

As 5 piores festas do Club Penguin

Olá, pinguins! Depois de uma postagem relacionada as melhores festas, recebi vários pedidos para realizar uma lista das piores festas. Para elaborar esse pequeno ranking, me baseei muito nos comentários a respeito das festas de cada um de vocês! Estão prontos? Então, vamos lá!

5º - Music Jam (2014)

A Music Jam do ano 2014 foi muito criticada por importar diversos personagens da Disney, como o DJ Cole Plante e Violetta, e por não haver conteúdo na ilha. Em suma, a festividade não divertiu os pinguins, e como existia a tradição de ótimas festas com essa temática, foi decepcionante para a grande maioria dos jogadores. Por isso, ocupa a quinta posição do noss ranking!


4º - Escola Radical - A Festa (2014)

Essa é a típica festa sem graça, e que pode ser completada em alguns minutos. Com pouquíssimas salas decoradas, e tendo de "atrativo" apenas a criação de uma nova sala, a Pista de Skate, muito pouco aproveitado pelos pinguins. A festividade se resumia em coletar alguns itens relacionadas a escola pela Pista de Skate e pelas três salas da Universidade, que foi expandida nesse período. Também muito criticada, ocupa a quarta posição do nosso ranking!


3º - Festa de Descendentes (2015)

Uma festividade bem recente. Digamos que as três salas decoradas não animaram muito. A festa resumia-se em pegar os itens no menu - e só! Exatamente, não tinha absolutamente nada para fazer. Decepcionante, apesar de decorar um lado da ilha não muito contemplado nas maiorias das festas. Porém, é uma festa sem atrativos. Com isso, ganha a medalha de bronze da nossa lista das piores festas do Club Penguin!


2º - Frozen: Febre Congelante (2015)

Pior que uma festa sem nada para fazer, é uma festa repetida. E isso que foi a festividade "Frozen: Febre Congelante". Só tinha 2 salas novas, o resto era tudo repetido da takeover de Frozen de agosto de 2014. Para muitos, a pior festa do jogo: para mim, só ganha a medalha de prata da nossa lista!


1º - Festa da Morsa Feliz (2014)

Pode isso, Arnaldo? Substituir a Festa de Fim de Ano, considerada espetacular pelos jogadores, e colocar um personagem ridículo, recolorir algumas salas e colocar um puffle baseado em um minério? Não pode, não! Além disso, ainda retiraram o céu com aurora boreal. E ainda por cima, ainda tinham boatos que a Coins For Change foi meio que sabotada nas últimas horas, pois em um intervalo de 12 horas foram doados 8 milhões, a metade do que tinha sido doado antes! É com prazer (ou não) que entrego a medalha de ouro para essa festa!


E chegamos ao fim desse ranking! Concordam com as minhas opiniões? Escrevam, nos comentários, os seus próprios Top 5 acerca desse assunto! E, é claro, não esqueçam de sugerir qual será o tema da próxima lista! Até mais e... Pinguinando!