sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Avalanche de Curiosidades #1 - Como surgiu o CPA?



Olá pinguins! Hoje é a grande estreia do quadro Avalanche de Curiosidades, o novo quadro do site que, a partir de hoje, será publicado regularmente todas às sextas-feiras. O nosso primeiro número irá trazer curiosidades a respeito do surgimento do nosso blog, o Club Penguin Avalanche. Leia o restante deste artigo e confira!


Fundado no dia 30 de novembro de 2010, nosso blog sempre teve como objetivo trazer postagens interativas sobre o jogo Club Penguin. Com o esforço e a dedicação de vários pinguins, conseguimos conquistar inúmeras metas. Mas quem foi que deu inicio a tudo isso? Foi um pinguim igual a todos os demais pinguins da ilha, chamado Surfando. E de onde surgiu esta ideia? Bom, a resposta a esta pergunta é bem curiosa e simples ao mesmo tempo.



Certo dia, Surfando estava pinguinando pela ilha à procura do novo pin, que havia acabado de ser lançado no jogo. De repente, ele percebeu que sua amiga, que estava online no mesmo servidor que ele, já havia encontrado o item. Intrigado, ele decidiu perguntar a ela como havia descoberto tão rápido aonde estava o novo pin, e ficou surpreso com a resposta. Ela lhe informou que estava por dentro da novidade graças a um blog que publicava notícias sobre o jogo.


E a partir daí a história ganhava início. Surfando ficou tão empolgado com a ideia de existir blogs sobre o jogo Club Penguin que decidiu criar o seu próprio. E então, naquela mesma época, ele deu vida a um site que passaria a ser conhecido por muitos, chamado Club Penguin Avalanche (uma mistura criativa do nome do jogo com algo relacionado à ilha). Confira agora a primeiríssima postagem do CPA:


Você sabia?
Os primeiros layouts que surgiram no CP Avalanche foram feitos no Paint e no Photoscape.

Na semana que vem voltaremos com mais uma edição do quadro Avalanche de Curiosidades! Como já anunciado, nós estaremos publicando curiosidades sobre o Club Penguin Avalanche, sobre os integrantes da nossa equipe, e também sobre o Club Penguin. O que você achou da primeira edição? Tem alguma ideia ou sugestão do que pode rolar nos próximos artigos? Não se esqueça de comentar! Até mais e... Pinguinando!