sábado, 17 de outubro de 2015

Em entrevista, Spike Hike diz que o projeto super-secreto vem aí em 2016, e outras muitas novidades referentes ao jogo!

Olá pinguins! O jogador Spikey2007 fez uma entrevista com o presidente administrativo (C.E.O.) do Club Penguin; Spike Hike. O vídeo fala a respeito do retorno da Merry Walrus (Morsa Feliz), além de nos contar mais a respeito de planos para 2016, e alguns próximos passos do jogo.



E se você não conseguiu entender muita coisa pela legenda do youtube, essas são algumas coisas importantes, abordadas durante a entrevista:

  • O Desafio Ninja está sendo remodelado para um design em 3D. Então, podemos pensar que possivelmente pode estar chegando aos dispositivos móveis.
  • Club Penguin App deve estar chegando para Windows Phone em 2016 ou 2017.
  • O futuro da Morsa Feliz é incerto, ela poderá aparecer na Festa de Fim de Ano 2015.
  • O Club Penguin não está trabalhando em novos selos de famosos e outros no momento, mas planejam recriar o sistema de selos muito em breve.
  • O Projeto Super-Secreto estará chegando ano que vem ao Club Penguin, juntamente com o tão esperado #CPNext.
  • O Club Penguin deverá ter salas completamente em 3D, já que estão mudando de plataforma de desenvolvimento, de Flash (atual) para Unity provavelmente. O que de acordo com Spike Hike; facilitará na edição das salas, portanto podemos esperar mais salas decoradas a partir do projeto Super-secreto.

O que acharam da entrevista? Eu gostei bastante, e particularmente gostei muito do possível retorno da Morsa Feliz! Contem para nós as suas opiniões nos comentários! Até mais e... Pinguinando!