quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Gary dá os esquemas dos seus robôs a Herbert!

Olá, pinguins! O blogueiro estrangeiro Riyita publicou no seu blog, o Club Penguin Space, uma teoria explicando que Gary sem querer acabou dando o projeto dos seus robôs modelos nº 2999 a Herbert, teoria esta na qual estou completamente de acordo. Vejam abaixo o artigo do Club Penguin News onde o urso consegue enganar Gary e obter os esquemas dos robôs.


Se notarem bem, quem enviou a pergunta de como Gary construiu os robôs se chama "Notta Bare", nome este que facilmente se pode relacionar com "Not a Bear" ("Não é um Urso", em uma tradução livre para o português). E já não é a primeira vez que Herbert usa estes tipos de nomes para enganar Gary. Relembrem outra ocasião em que isso aconteceu, numa edição do Club Penguin News, em outubro de 2012, um pouco antes da "Operação Apagão", em que Herbert usa o nome de "Herb P.".


Parece que, após passado tanto tempo, vamos ter o regresso de Herbert com uma nova operação, não acham? Estou ansiosa por saber mais sobre tudo isto, e vocês? Deixem suas opiniões nos comentários, e até mais!

Créditos a Riyita, do Club Penguin Space, que foi o primeiro a postar sobre essa teoria.