sábado, 24 de outubro de 2015

Guia completo da Festa de Halloween | Club Penguin 2015

Olá, pinguins! Um dos momentos mais esperados do Club Penguin no ano chegou! Após uma grandiosa Festa de Aniversário, temos uma Festa de Halloween muito interessante. Aproveitando os robôs da festa anterior, temos uma festividade bem criativa e empolgante, que ainda pode ter várias revelações!


ENREDO: Ao entrarmos no Club Penguin, Gary conversa conosco, e fala que os robôs que ele construiu estão descontrolados.


Ele aponta a localização do robô Gary, e pede para o visitarmos. Clique em "Ir para lá"!


Vocês serão direcionados de forma automática para a Casinha da Mina. Lá, cliquem no robô e receberão uma mensagem de Gary, dizendo que o robô está visivelmente descontrolado.


Gary nos conta que a a única solução seria curá-lo com o maior medo do inventor, já que a máquina está programada com os mesmo instintos dele próprio.


Para isso, temos que ir ao Café, onde está o maior medo de Gary, o café descafeinado. Peguem o item, que estará na parte superior esquerda de sua tela. Cliquem em OK, e voltem para a Casinha da Mina.


Forneçam o café descafeinado para o robô, que sofrerá uma espécie de pane.


Com isso, Gary pedirá para desconectarmos os fios. Para isso, vá em direção a maquiná e complete um mini-jogo, que envolve ligar a estação verde com a amarela. Depois de completarmos o mini-jogo, ganharemos o prêmio diário - um item para assinante e outro para não-assinantes.


MENU DA FESTA: Semelhante ao Halloween de 2014, temos um menu de missões diárias, mas com uma dificuldade mais elevada, e uma última missão totalmente misteriosa. Cada desafio completo rende dois itens exclusivos, um de não assinantes e outro de assinantes.


DECORAÇÃO: A decoração não foi muito modificada, mas ainda assim gostei muito. Os três andares do Hotel Puffle herdaram a antiga decoração da festa do ano passado, a Praia recebeu algumas modificações, assim como outras salas! Vejam os dois lugares que mais apreciei:


TRANSFORMAÇÃO EM ROBÔ E PUFFLES FANTASMAS: Podemos nos transformar em robôs na Praia. É só entrar na ala em que diz "Virar Robô". Para voltar a ser pinguim, é só ir na ala a direita ou clicar em uma opção no seu cartão pinguim.


Também podemos adotar puffles fantasmas, presentes na festa do ano passado. É só ir no Ancoradouro e clicar em "Adotar" no canto inferior direito de sua tela!


EMOTICONS: Temos os tradicionais emoticons festivos, com a temática do Halloween. Deem uma olhada:


Bem, essa é a festa de Halloween! Pessoalmente, estou suspeitando que tenha a presença de algum vilão nessa festa, e vocês? Essa última missão está muito misteriosa... O que pensam que acontecerá na festa, e principalmente, gostaram dela? Deixem um comentário! Até mais e... Pinguinando!