sábado, 24 de outubro de 2015

O #ProjectSuperSecret terá um bom impacto no CP?

Olá, pinguins! Bem-vindos a primeira edição da minha coluna! Irei falar sobre alguns temas importantes e polêmicos do Club Penguin! E é claro, vocês sempre poderão sugerir temas ou até mesmo aparecer na coluna (é só comentar a sua opinião acerca do tema, irei escolher uma para aparecer na próxima edição). Então, vamos lá!


O Project Super Secret, vulgo CP Next, representará uma nova etapa para o jogo. De uma hora para outra, o Club Penguin será 3D, e provavelmente em Unity, uma outra linguagem de programação de jogos. É como se programasse o jogo do zero, de novo! Mas será uma boa mudança?


Na minha opinião, sim! Outro jogo parecido com o Club Penguin, Animal Jam, é semelhante ao que o CP se tornará em 2016, ano dessa incrível atualização. Adivinha só: em 5 anos, está quase superando o sucesso do Club Penguin em 10! Para terem uma ideia, o cenário não será mais estático. Será algo parecido com as antigas missões da ASP - você caminha e vai conferindo mais partes da sala.


Os gráficos não serão tão precisos, não esperem a perfeição dos desenhos do CP, qualquer jogo nessa proposta não possui exatidão total nos seus gráficos. Ainda assim, teremos muitas vantagens. Poderemos ter efeitos inimagináveis na realidade do CP: aurora boreal em movimento no céu, a água se movimentando, e muito mais!


 
Já os pinguins, também estarão em 3D, e poderão fazer vários movimentos e ações que não existem no atual Club Penguin. Imagina dançar em 3D em um Dance Club totalmente reformulado? Ou até mesmo pular, cair, e tudo mais? É o que vamos conferir em 2016!


Sem dúvida, será uma grande etapa do Club Penguin. Para mim, será a última carta na manga, e que recolocará o jogo no seu auge, pois a equipe terá certa facilidade de programar algumas coisas que antes seriam consideradas bem difíceis. Meio que parafraseando um astronauta, é um pequeno passo para um pinguim, mas um grande passo para o Club Penguin!



E aí, concordam comigo sobre esse assunto? Qual é a opinião exata de vocês? Gostaram da coluna? Qual mudanças eu deveria fazer para a próxima semana, e qual deveria ser o tema? Deixem um comentário! E é claro, vamos conversar na ala de comentários! Aguardo vocês lá! Até mais e... Pinguinando!