domingo, 4 de outubro de 2015

Os 5 melhores eventos realizados no Club Penguin!

Olá pinguins! Hoje, estamos testando uma nova classificação de artigos que passarão a ser publicados no Club Penguin Avalanche, chamamos de "Artigos Extras", que vão ser postagens sobre assuntos variados e interessantes dentro do jogo! Hoje, vamos fazer uma pequena lista, dos melhores eventos que ocorreram no Club Penguin!

5º - Projeto Salve o Migrator (2008)

Depois de algum tempo fora, em 2008 o Rockhopper decidiu voltar ao Club Penguin, mas infelizmente ele acabou chocando o Migrator em um iceberg, então ele (o Migrator) afundou. Dado isso, Gary o Pinguim inventor decidiu ajudar e montou um projeto para salvar o navio, para o navio estar completamente restaurado levou alguns meses.



 4º A Reforma do Pet Shop (2011)


Os Puffles do Club Penguin, esperto como são, decidiram em 2011 que queriam reformar o Pet Shop, para deixar ele ainda melhor, e mais confortável, esse foi um evento importante, por que além de deixar o pet-shop mais bonito, trouxe para a gente o Manual dos Puffles e também o cartão dos puffles foi atualizado para um jeito mais fácil de cuidar deles, que é como temos hoje em dia nos nossos iglus.


3º A Inclinação da Ilha (2012)

Por conta de todas as bigornas que estavam na Praia do Club Penguin, a ilha foi inclinada, partes da ilha ficaram submersas (de baixo d'água),  os pinguins da época acreditavam que a culpa da ilha ter sido inclinada foi do Rookie, por ter dito para colocarem as bigornas lá, mas ao final do evento, descobrimos que na verdade quem tinha feito a encomenda, havia sido o Klutzy.



2º Labirinto da Caverna (2015)

Esse a maioria de vocês deve se lembrar, afinal aconteceu este ano, e na minha opinião foi um dos melhores eventos da ilha, a o evento foi composto por incríveis 12 SALAS, nas quais eu admito, que estava perdido, no evento você deveria pegar o seu chapéu de minerador e ir se aventurar no subterrâneo da ilha, e no fim ganhar um prêmio.



1º Operação: Molho Picante (2013)

Este para mim, foi o melhor evento que ocorreu no Club Penguin, a Pizzaria havia sido destruída, e "não sabíamos" o motivo, só sabíamos que quem havia feito isso, levou todo o molho picante! Além de uma história super divertida, foi nesse evento que o Gary nos entregou o novo telefone secreto da EPF (o atual), que pela primeira vez além de teletransportar, para assinantes tem o recurso Rastreador Turbo 3000, ao final de tudo descobrimos que quem estava por trás de tudo era o malvado urso polar, Herbert P. Bear. Você recebia no final de tudo, um novo plano de fundo para o seu cartão de pinguim e medalhas de elite!



Então, o que você achou deste primeiro artigo extra? Se tiver sugestões para outros tipos de artigos extras que podem ser publicados no site, mande pelos comentários, ou se você quiser outro TOP de outro assunto, certo? Mas enfim, você acha que nós esquecemos de algum? Qual foi o seu favorito? Me conta pelos comentários! Até mais e... Pinguinando!