terça-feira, 27 de outubro de 2015

Os 5 melhores mini-jogos de festas do Club Penguin

Acho que a maioria das festas que possuem um mini-jogo divertido é épica, como é o caso dessa Festa de Halloween, não é mesmo? Pois eu resolvi fazer uma seleção dos 5 melhores mini-jogos festivos! Estão prontos? Então, vamos lá!

5º - Ping Puffle (Última aparição: Festa (quase) Junina - 2015)

Com 7 aparições no Club Penguin (o mini-jogo estreou na Festa de Outuno 2008), esse é o verdadeiro jogo clássico do CP! Presente pela última vez na Festa (quase) Junina, o mini-game se baseia em manter os puffles no ar com um remo de barco. Com o passar do tempo, mais puffles entram no jogo! Curiosidade: o Ping Puffle também pode ser jogado nos iglus, graças ao item "Barraquinha de Ping Puffle"!


4º - Derrotar Stormtroopers (Star Wars: A Invasão - 2013)

Esse mini-jogo foi espetacular! Se passando no fictício mundo de Tatooine (presente na aclamada franquia Star Wars, da Disney), o game exigia de nós atenção e velocidade extremas! Precisávamos atirar nos Stormtroopers (jogando bolas de neves) e ter cuidado com os tiros e as bombas que esses inimigos jogavam! Sem dúvida, épico!


3º - Batalha com Scorn (Festa Medieval - 2012)

Abrindo nosso pódio, temos o mini-jogo Batalha com Scorn, presente na fantástica Festa Medieval de 2012! Para podermos batalhar, precisávamos obter o Galho da Floresta das Fadas, as Esferas Estelares e as Pedras do Poder. Usávamos o galho para mirar as pedras do poder, que liberavam o poder do bem no dragão, que ia perdendo sua força aos poucos. Ao vencer a batalha, uma passagem para o Império dos Guardiões Alados se abria!


2º - Derrotar Naves TIE (Star Wars: A Invasão - 2013)

Pois é, mais um mini-jogo dessa takeover no nosso ranking! E que mini-jogo! No game, o pinguim controla uma nave espacial X-Wing dentro da Estrela da Morte. O jogo se baseia em completar o percurso sem perder totalmente a barra de vida, que vai diminuindo quando você é atingido por uma nave TIE. Apertar a tecla ↑ do teclado desencadeava um modo turbo simplesmente irado! Para mim, o segundo melhor mini-game festivo do Club Penguin!


1º - Pulo do Super-Herói (Última aparição: Festa (quase) Junina - 2015)


É um pássaro? É um avião? É o super-homem? Não, é um pinguim mesmo! Esse mini-jogo, originalmente da "Marvel Batalha de Super-Heróis 2013", é, basicamente, épico! Na sua versão original, saíamos de uma plataforma na Praia, subindo pelos ares graças as esferas de cristais de poder. Íamos subindo e subindo, até sair da órbita do planeta e nos chocarmos com um grande meteoro, ganhando, assim, o belo Moletom dos Super-Heróis!



E é isso aí, pinguins! Qual dos mini-jogos nesse ranking vocês já jogaram, e qual mais gostaram? Não se esqueçam de escrever suas próprias listas no setor de comentários abaixo! Até mais e... Pinguinando!

Créditos para a Club Penguin Wiki, fonte das imagens e informações dessa postagem!