sábado, 10 de outubro de 2015

Túnel do Tempo #4 | Relembrando as Festas de Verão



Olá pinguins! Uma festa muito interessante que está fazendo parte do memorial da Festa do 10º Aniversário é a Festa de Verão. Durante o acontecimento, vários pinguins celebraram com bastante estilo e diversão a chegada desta estação especial. Neste Túnel do Tempo, você irá relembrar todos os detalhes a respeito desta festa tão antiga e histórica de nossa ilha! Continue lendo este artigo e mergulhe nesta viagem!



Festa de Verão 2006

A primeiríssima edição desta festa ocorreu entre os dias  16 e 26 de junho de 2006. A decoração foi bastante simples, e não ocupava a maioria das salas, sendo que só haviam 9 salas decoradas, porém ela foi em si muito atrativa. Uma das salas decoradas que mais se destacou nesta festa foi o Dance Club, onde a pista de dance abriu espaço para uma enorme piscina. A pinguinzada se divertiu pra valer!








(Foi a primeira vez na história da ilha que o Dojo foi decorado em uma festa!)

Algo importante a ser mencionado neste artigo é que foi esta festa que marcou a abertura da Praia, que passou a ser uma sala definitiva. Nada melhor para combinar com a Praia do que um clima festivo de verão! O Farol ainda não era acessível.



A festa distribuiu 4 itens grátis no total, e o melhor é que TODOS podiam adquiri-los aos seus inventários! Os itens foram: Boinha de Braço, localizada no Dance Club, Apito, localizado na Praia, Pato Inflável, localizado no Plaza, e Colar Havaiano Azul, localizado no Ancoradouro (alguns destes itens você agora já tem!). Foi a primeira festa a dar um item grátis de corpo e um item grátis de nadadeiras para os não-assinantes. Não é à toa que esta festa foi eleita a "Festa do Ano" de 2006.









Festa de Abertura do Verão 2007

A segunda e, infelizmente, última edição da Festa de Verão ocorreu entre os dias 8 e 18 de junho de 2007, e sim, o seu nome foi levemente alterado desta vez. Mas assim como a sua antecessora, esta festa teve como objetivo celebrar o início das férias de verão do hemisfério norte. Este provavelmente seja o motivo de as festas de verão (ou de qualquer outra estação) não acontecerem mais no Club Penguin, que é um jogo que possui jogadores de várias partes diferentes do mundo.



A decoração desta festa foi realmente inovadora, contendo 17 salas decoradas no total. A ilha se transformou em uma enorme praia, repleta de pranchas de surfe, boias, bolas de praia, palmeiras e coqueiros. Os pinguins podiam até jogar vôlei no Icebergue! Neste clima tão refrescante e contagiante, o que não faltou na ilha foi diversão.











No total, foram distribuídos 5 itens grátis, sendo que todos os pinguins poderiam adquiri-los aos seus inventários. O Avental de Sorveteiro estava localizado na Floresta, o Colar Havaiano Azul estava localizado na Estação de Esqui, o Arranjo Florido estava localizado na Praia, os Óculos Escuros Verdes estava localizado no Dance Club, e o Pato Verde estava localizado na Prainha. Alguns dos itens mencionados foram sendo disponibilizados aos poucos.











E, assim, a Festa de Verão deixou a sua marca no Club Penguin. Com o passar do tempo, outras festas foram dando lugar a esta, como a Festa da Água, por exemplo, que fora celebrada após um acidente causado por um caranguejo na vidraça da piscina da Caverna. Apesar da simplicidade, festas como essas eram muito apreciadas pela grande maioria dos jogadores, que sem dúvida se recordam com muitas saudades.

O que você achou deste Túnel do Tempo? De qual dessas duas Festas de Verão você mais gostou? Qual dos itens grátis mostrados é o seu preferido? Gostaria que alguma festa parecida com elas acontecesse? Deixe os seus comentários! Até mais e... Pinguinando!