sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Agradecimentos a todos os Agentes!

Olá, pinguins. Nas últimas duas semanas vocês, agentes, vivenciaram uma experiência muito arriscada, destruindo robôs instalados por Herbert Percival Bear em nosso site. Estas missões não estavam nada fáceis, pois qualquer falha no sistema poderia ativar a Robot-AllDeleteCPA.exe. E para quem ainda não sabe, o Club Penguin Avalanche está a salvo, longe de robôs/vírus e de Herbert.


Portanto, como forma de agradecimento, de gratidão, além de parabenizar todos os agentes que venceram e derrotaram os vírus instalados por Herbert, estaremos preparando uma grande festa de Cinco Anos do Club Penguin Avalanche, tanto para celebrar o aniversário do site, é claro, como para comemorar a vitória sobre Herbert. Aqui vai um pequeno enredo da Operação: Salve CPA...


Algumas semanas atrás Plog12 e Askugen estavam andando na Floresta da Ilha do Club Penguin para a decoração de Halloween do site. Estavam preparando o Five Nights At CPA e adicionando algumas decorações. Entre livros e quadros que Plog levava havia uma Pasta Ultra Super Secreta que um dos administradores havia deixado por engano, ou seja, esqueceram de deixá-lo em um lugar seguro quando foram usá-lo. Klutzy, andando pela Floresta, encontrou esta pasta e entregou-lhe ao seu líder, Herbert.


Com o objeto em suas mãos, a pasta mostrava-lhe a localização dos administradores e de como infiltrar no site do Club Penguin Avalanche. A pasta foi escrita para os administradores que se esquecessem de como acessar o site. Por um descuido, a pasta foi parar nas mãos de Herbert. Após se infiltrar no site, começou a instalar os vírus, na mesma época do lançamento de Five Nights At CPA, onde o vírus levava ao seu próprio blog, o Herbert HQ. E então, anunciou seu ataque ao Club Penguin Avalanche.

 

Começou a trabalhar e a planejar seus ataques sobre o site. Ligou seu computador e começou a instalar vírus nas postagens do Club Penguin Avalanche. Retirou o cargo dos administradores e, para nós não conseguirmos retomar nossos postos, Herbert nos capturou e nos prendeu. Conseguimos nos conectar ao chat por meio de nossos mini-laptops, apenas. Dias depois, Herbert então anunciou sua vitória e tirou uma folga. Ele deixou seus robôs vermelhos, amarelos e roxos vigiando o site. Vocês, agentes, começaram a destruir estes robôs, até que o urso soube do ocorrido, de que nós estávamos perto de retomar os nossos postos, e retornou, instalando todos os vírus juntos e ativando a Robot-AllDeleteCPA.exe. Com uma quantidade máxima de vírus, Herbert não conseguiu controlá-los, pois o objetivo era apenas destruir o CP Avalanche, e os robôs queriam destruir todos, até mesmo seu criador. Então, com medo de virar picadinho, fugiu com Klutzy e era nossa obrigação destruir todos os robôs restantes, e conseguimos!

E aonde está Herbert neste momento? Achamos que ele ainda esteja ativo no Club Penguin, na Operação: Crustáceo. Como ele é um urso persistente, acreditamos também que esteja planejando novos ataques para o Club Penguin, ou para o Club Penguin Avalanche. Pedimos que fiquem alertas a qualquer ataque!

E quem diria que estes acontecimentos passariam tão rápido, não é? O que importa é que o nosso site está em ótimas condições, como antes. Esperamos que Herbert não retorne nunca mais a este site, e agora a pasta está guardada em seu devido lugar. Mais uma vez queremos agradecer a todos os agentes por terem destruído os robôs instalados por Herbert. Sem vocês, seria o fim do Club Penguin Avalanche! Até mais e... Pinguinando!