sexta-feira, 20 de novembro de 2015

CLUB HERBERT AVALANCHE

Saudações, Estranhos Pinguins Falantes.

Vocês já devem me conhecer por várias catástrofes que pratiquei em sua ilha, pinguins, como por exemplo, a Operação Apagão, onde quase fiz o Club Penguin derreter, ou na Operação Puffle, quando controlei todos os puffles da ilha! Mas já para quem não me conhece, me chamo Herbert Percival Bear, o maior vilão de toda a história do Club Penguin.
E o que podemos esperar desta invasão? Qual o motivo deste anúncio, desta postagem? Sendo direto, algumas semanas atrás consegui instalar um robô-vírus a partir de uma pasta ultra-super secreta do Club Penguin Avalanche que possibilitou a minha invasão a este site, onde retirei o cargo de todos os administradores de seus devidos lugares. Após todos perderem os seus cargos, sem um único aviso, nenhum deles poderá me impedir!

Mas é aí que está o x da questão: como esta pasta, dita como ultra-super secreta foi encontrada?! Talvez um dos administradores irresponsáveis deste site possa explicar o acontecido, não é mesmo? O que importa é que o meu ajudante, Klutzy, o Caranguejo, encontrou esta pasta, e agora poderei me vingar depois de dois anos após a minha invasão durante a Operação Puffle AHAHAHAHHAAHAHHUAHAAUA.

E vocês, pinguins, acham que acabou a história? Hahaha. Esta rebelião está apenas começando. Além do site ter um único poder centralizado, o meu poder, uma Robot-DeletAllCPA.exe foi adicionada ao site. Portanto, se algum administrador conseguir recuperar seu cargo no Club Penguin Avalanche para tentar me deter, eu ficarei sabendo, e essa opção (Robot-DeletAllCPA.exe), quando ativada, poderá excluir todo o histórico deste site. Em outras palavras, os robôs-vírus que vocês avistaram irão excluir postagens, páginas, chat, domínio, etc. Tudo isso para o seu site começar do zero, e acredito eu que ninguém vai querer começar tudo de novo, não é mesmo? HAHAHHAHAHHAUAUHA.

Eu vou terminar o meu legado, o que eu comecei anteriormente, e nada poderá me impedir. O site se chamará a partir de hoje de Club Herbert Avalanche, inspirado em meu nome, e desde então eu serei o novo líder daqui. Quem sabe com o tempo eu comece a enojar deste blog e ative a Robot-DeletAllCPA.exe.

Vocês não tem saída, pinguins. Vocês tem apenas dois lados: ou se unem a mim e serão meus aliados. Como gratidão, estarão salvos. Ou se unem aos administradores e sofrerão as consequências dos meus robôs-vírus, e, além disso, observarão o fim do seu site preferido. Cansei de perder em todos os meus ataques. Já está na hora de vocês perderem também, pinguins imundos e fedidos. Aproveitem o tempo que lhes resta do Club Penguin Avalanche.

Assinado,