terça-feira, 10 de novembro de 2015

Franky seria o novo membro atual da Elite Penguin Force? #Teorias

Saudações, pinguins. Recentemente foi publicado o Manual da Elite Penguin Force que contém diversas informações da EPF, como por exemplo, os membros e inimigos (vilões) da EPF, códigos secretos da agência, características destes personagens e alguns outros dados que você pode analisar clicando aqui. Retornando ao assunto, em uma das páginas deste manual é destacada uma informação altamente confidencial sobre um novo recruta que estaria chegando a Elite Penguin Force. Em outras palavras, um novo membro da agência que irá cumprir missões ao lado da a Diretoria (Tia Arctic), Gary, Dot, Cara do Foguete, Rookie, etc.


Nesta página pode ser visualizada uma imagem do pinguim recruta em um tom preto, para não revelar sua verdadeira identidade, no momento. Mas por que "no momento"? Muitos acreditam, olhando diretamente para a imagem, que o novo recruta da agência poderia ser o vocalista da Penguin Band, Franky. Nesta postagem citarei algumas observações para que esta situação possa ser confirmada.


• A imagem do novo recruta mostrada a cima é idêntica a um dos cut outs realizados pela equipe do Club Penguin para Franky. Esta é a razão que levou a muitos que acreditassem imediatamente que Franky estaria por trás disto.

• No tópico de "Aliados Conhecidos", ao lado da imagem é citado "músicos da ilha". Todos os pinguins sabem que a Penguin Band é uma banda musical, e que a palavra músicos pode estar se referindo aos outros membros da banda, respectivamente Stompin Bob, G Billy e Petey K.

• Decifrando o código secreto escrito em tom azul claro, na parte inferior direita temos como resultado a palavra Rock n' Roll, significando que a característica do recruta está relacionado ao som, a música, já que estamos falando de um tipo de música.

Por que será que a Elite Penguin Force estaria escolhendo especialmente Franky para ser um novo membro da agência? O que vocês acham que o Club Penguin está tramando desta vez? Vocês podem tirar suas próprias conclusões nos comentários, analisando as três suspeitas citadas acima. Até mais e... Pinguinando!