sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Guia da Operação Crustáceo | Club Penguin 2015

Olá pinguim! Finalmente a festa tão esperada chegou à ilha, isso mesmo, a Operação Crustáceo. Esperamos um longo tempo até uma nova operação chegar, e sim, valeu a pena aguardar. A operação apresenta grandes inovações, entre elas a adoção de uma nova espécie de puffle, o puffle alienígena! Sem mais delongas, vejamos a festa.


O Cara do Foguete aparece após logarmos no CP, dando-nos ordens para nos dirigirmos até a ÁREA 501. O lugar onde está localizado o OVNI. Herbert então aparece nos pedindo ajuda para encontrar seu parceiro, o Klutzy. Basta ir até a luz verde para ser abduzido pela nave.


Essa não! Herbert roubou a fonte de energia do OVNI. Devemos detê-lo através da Sala de Máquinas, onde estão localizadas as missões da operação. A primeira missão se trata de um labirinto, para concluí-la você terá que coletar todas as chaves. Assim as trancas serão desativadas e a energia de reserva será ativada. 


A melhor parte da festa são os novos puffles. Para a alegria dos não assinantes, o puffle alienígena verde está disponibilizado para todos os pinguins! Já o roxo, laranja e amarelo estão disponíveis somente para assinantes. Completando as missões da operação você ganha, como prêmio, um belo plano de fundo. Não esqueça de voltar nos próximos dias para completar o restante das missões.


Emoticons da Festa


Uma ótima festa! Esses puffles alienígenas são muito agradáveis. O puffle alienígena que acabei adotando foi o verde, chamado Max. Porém, na minha opinião, poderia sim ter sido uma grande operação. Infelizmente há poucas possibilidades e não muito o que fazer. Mas e você, qual a sua avaliação sobre está operação? Eu adoraria saber nos comentários. Até mais e... Pinguinando!