sábado, 12 de dezembro de 2015

As melhores operações da EPF

Olá, pinguins! Hoje o tema do TOP 5 será as melhores operações da agência secreta de nossa ilha, a Elite Penguin Force! Depois da realização da Operação Crustáceo, vamos relembrar algumas das melhores operações da ilha, que se caracterizam por serem festas totalmente acima da média. Estão prontos? Vamos lá!

5º - Operação: Crustáceo (2015)

Abrindo nosso ranking, temos a Operação Crustáceo, a festa do mês passado. De fato, uma um pouco abaixo da média em relação as outras operações da EPF. Uma ótima temática, e um enredo  e jogabilidade medianas... Uma festividade boa, mas fica apenas com a quinta posição de nosso ranking!


4º - Operação: Molho Picante (2013)

Por ser um evento menor, podemos dizer que esta operação foi surpreendente! Um enredo relativamente bom: descobrir quem havia roubado o molho picante da Pizzaria. Utilizando a função "Rastreador Turbo 3000" do telefone secreto, descobríamos que o Herbert possuía um esconderijo abaixo da Praia, onde realizávamos uma desafiadora missão final. De fato, uma ótima operação, que merece a quarta posição de nosso ranking!


3º - Operação: Hibernação (2011)

Para muitos, a segunda melhor operação do Club Penguin, e para mim, a terceira! O que não muda o quanto essa festa foi incrível! Após o último nível do Defensor de Sistema, o vilão Herbert foi localizado em um esconderijo na Montanha Mais Alta. Para não levantar as suspeitas dos pinguins normais, foi criado o evento "A Grande Corrida" enquanto os agentes se infiltravam no covil do urso polar. Por fim, conseguimos enjaular Herbert em uma caixa de vidro com temperaturas baixíssimas, o forçando a hibernar por tempo indefinido. Sem dúvida, essa operação merece estar no nosso pódio!


2º - Operação: Puffle (2013)

Com a medalha de prata, uma das melhores festas já vistas no Club Penguin, e na minha opinião, a segunda melhor operação! Estamos falando da Operação: Puffle, que ocorreu em 2013. Herbert controlou as mentes dos puffles, e precisamos explorar a Floresta Puffle pela primeira vez. A cada dia, tínhamos que salvar uma espécie de puffle, até uma sensacional missão final! Uma festividade espetacular!


1º - Operação: Apagão (2012)

Simplesmente a Operação Apagão! A vingança de Herbert perante a Operação Hibernação! Podemos afirmar com segurança que essa é a melhor festa do jogo. Pela primeira e provavelmente única vez, a Elite Penguin Force caí, e a maioria de seus membros são capturados. Resta a você se aventurar no covil de Herbert, para destruir o perigoso Laser Solar que reduz a níveis alarmantes a temperatura da ilha... E após o término da missão final, a Diretoria revela sua identidade, nada mais e nada menos que a Tia Arctic, redatora-chefe do Club Penguin News! De forma incontestável, essa operação merece a medalha de ouro no nosso ranking!


E aí, pinguins? O que acharam do ranking? Para vocês, qual seria a ordem dessa lista? Deixem um comentário! Até mais e... Pinguinando!