sábado, 14 de novembro de 2015

Túnel do Tempo #7 | Relembrando as Viagens Pré-Históricas


Olá pinguim! Se você vive no passado e adora aventuras, provavelmente ficará muito contente com este Túnel do Tempo. Entretanto, nesta edição, iremos relembrar as Viagens Pré-Históricas, que já ocorreram em uma ilha muito antiga. Afinal, quem não fica simpatizado com dinossauros? Ou com pinguins das cavernas? Isso não importa agora, sei que todos adoram. Mas, chega de atrasos, vamos começar!


Viagem Pré-Histórica 2013

A intenção da Viagem Pré-Histórica sempre foi permitir, que, nós pinguins, conseguíssemos viajar ao passado, voltando no tempo. Isso ocorreu principalmente pelo fato das experiências que seriam vivenciadas. Gary então teve a ideia de construir uma máquina do tempo! A construção só estaria finalizada no dia 17 de janeiro, nesse dia a viagem foi iniciada.


Com a chegada do dia tão esperando, já seria possível usar a máquina do tempo. Uma era de dinossauros nos aguardava do outro lado da máquina, entre outras grandes surpresas. Estando do outro lado, aparecia uma mensagem.


Durante a festa estava disponibilizado um mini-jogo, chamado "Escavação Jurássica". Bastava clicar em um dos ninhos, e pronto, você já estaria na escavação! Os prêmios que estavam disponíveis para serem conquistados eram moedas e ovos de dinossauros. Através dos ovos, assinantes podiam se transformar em uma determinada espécie de dinossauro.


O catálogo da festa contava com a presença de diversos itens exclusivos, você não precisaria se preocupar em achar um estilo novo. Estava disponibilizado também, alguns itens para pinguins não assinantes. Ao equipar qualquer um desses itens, era possível alimentar os dinossauros. Alimentando-os mais do que o necessário, eles poderiam vomitar em você!


Para conquistar prêmios você só teria que rugir em certos locais da ilha, ao transformar-se em um dinossauro. Os prêmios seriam  itens para decorar o seu iglu. Era bem prático e divertido conquistá-los. Nossos amigos, os pinguins das cavernas, adoravam ouvir os rugidos dos dinossauros.


Em homenagem à festa, foi publicado no canal do YouTube do CP um vídeo excepcional. Nele eram mostrados os pinguins das cavernas e os dinossauros. Além de ser bem atrativo, representava uma boa imagem da festa.


Viagem Pré-Histórica 2014

Sendo essa, a segunda viagem ao passado. O motivo do retorno àquela época era por causa de Garuga, o Uga Buga, um ancestral de Gary. Ele precisava de toda a ajuda possível para resgatar os dinopuffles. Duas novas espécies de dinossauros estavam disponíveis para transformação durante este ano. Novas salas também foram adicionadas à ilha pré-histórica, entre elas o Vulcão, uma sala muito especial que chocava os ovos de dinopuffles.

(Um ovo de dinopuffle sendo encontrado na Escavação Jurássica)

As instruções apareciam após a coleta de um ovo. Explicando o que devíamos fazer. Também era falado o que aconteceria com os dinopuffles depois de serem chocados.


Incrível, não? A Viagem Pré Histórica 2013 foi a primeira festa na qual eu participei, posso dizer que foi muito emocionante participar de uma festa tão extraordinária! Sei que muitos adoraram caminhar pela ilha como os dinossauros, ou adotar pela primeiríssima vez os dinopuffles. Para você, qual  foi a melhor Viagem Pré-Histórica? Diga para mim nos comentários! Até mais e... Pinguinando!