sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Avalanche de Curiosidades #7 | Os primeiros itens do CP



Olá pinguins! O Club Penguin é um jogo que é conhecido por sua imensa quantidade de itens de avatar, no qual é possível encontrar chapéus, roupas e acessórios dos mais variados tipos e gostos. E ao longo destes 10 anos, incontáveis itens já foram lançados. Mas você conhece os primeiros itens do jogo? E melhor ainda, será que você tem algum deles? Sem dúvida isto seria um grande privilégio. Continue sua leitura desta edição do quadro Avalanche de Curiosidades e saiba mais!



Chapéu de Festinha

O Chapéu de Festinha, ou Chapéu Beta, é simplesmente único. Ele foi o primeiro chapéu de festa, o primeiro item grátis e o primeiro item a ser disponibilizado na história do jogo. E é interessante mencionar que só foi possível adquiri-lo por algumas poucas horas, então ele também foi o único item grátis de mais curta duração de distribuição em todo o Club Penguin. E sim, tudo isso faz dele o alvo número um dos hackers do jogo.



Sombreiro Laranja

O Sombreiro Laranja é muito antigo. E se você tem menos de 10 anos, então ele é mais antigo que você. Este item peculiar estava disponível no catálogo Estilo Pinguim de setembro de 2005, onde todos os assinantes puderam adquiri-lo por 300 moedas. Este catálogo citado foi nada mais do que o primeiro catálogo do CP, e, embora simples, foi marcante pelo seu sucesso, onde os testadores do jogo ainda em fase beta puderam aprová-lo.



Óculos Escuros

Os Óculos Escuros são famosos por seu charme e elegância tática. E este atraente item também estava disponível no catálogo Estilo Pinguim de setembro de 2005, onde todos os assinantes puderam adquiri-lo por 200 moedas. Os agentes da ilha apreciam bastante o uso deste item, tanto é que mais tarde ele foi disponibilizado no catálogo F.I.S.H. (Fatos Importantes Segredos Hipersecretos).



Cachecol de Natal

O Cachecol de Natal, como o nome bem especifica, foi disponibilizado para todos os pinguins durante a primeira Festa de Natal do Club Penguin, e estava localizado no Rinque de Patinação. Este charmoso item raro faz também parte do símbolo da Coins For Chance, sendo utilizado por um dos pinguins do emblema.



Camisa Vermelha

A Camisa Vermelha é um item muito, muito raro. Este é o primeiro item de corpo lançado na história do jogo, e estava disponível no catálogo Estilo Pinguim de setembro de 2005, onde todos os assinantes puderam adquiri-lo por 200 moedas. A clássica camisa só retornou uma única vez mais tarde, no Estilo Pinguim de julho de 2006.



Taco de Hóquei

O Taco de Hóquei você com certeza deve conhecer, e até mesmo ter em seu próprio inventário. Mesmo que ele tenha sido lançado no catálogo Estilo Pinguim de setembro de 2005 e que tenha sido o primeiro item de nadadeiras do Club Penguin, ele está disponível no catálogo Esportes, onde todos os assinantes podem adquiri-lo por 260 moedas. Diferentemente do que aconteceu com a maioria dos primeiros itens do jogo, este item sempre permaneceu ao longo dos anos, o que faz dele o item antigo mais acessível de todos.



Você sabia?
O primeiro item do Club Penguin a ser disponibilizado em código livre foi o Moletom com Capuz Xadrez Verde.



O que você achou desta edição do quadro Avalanche de Curiosidades? Qual dos itens mostrados é o seu preferido? Qual deles você possui? Não se esqueça de deixar os seus comentários! Até mais e... Pinguinando!