sábado, 19 de dezembro de 2015

Essa Moda PEGA?! #5 | Estilos Natalinos


Olá pinguins estamos finalmente em dezembro! As preparações para a Festa de Fim de Ano começaram! Dezembro é um mês especial para o Club Penguin e para todos nós. A Festa de Fim de Ano tem decorações incríveis, musica tranquila e suave, típico de um clima natalino. E com isso chegou no Estilo Pinguim, deste mês várias roupas natalinas alusivas a esta época no ano. E por isso neste Essa Moda PEGA?! iremos falar sobre alguns estilos de natal, conhecer as suas características e depois irei mostrar alguns modelos para você se inspirar neste Natal.


Desde o inicio do Club Penguin, sempre foi tradição a festa de Natal mas ano, após ano, têm havido variações no tema principal das festas. Em 2011 e agora em 2015 existiu o Calendário de Presentes onde a cada dia desbloqueava itens novos. Existiu pela primeira vez a Padaria que dava aos assinantes o Avental de Padeiro Já em 2012 existiu pela segunda vez a Padaria situada desta vez no Forte Nevado e começaram-se a fabricar os biscoitos, e que os pinguins se poderiam transformar em Carro de Corrida (para todos os pinguins) , Renuffle e Nevasca (apenas para assinantes).

Essas transformações são bem bacanas e têm um estilo muito legal, simples e bonito. O carrinho de corrida tinham várias cores consoante a cor que o pinguim estava a usar e também nos lembrar os brinquedos que podemos encontrar nas lojas bem como um clima super gelado ligado aos Nevascas. Os Renuffles são puffles bem fofos que fazem nos lembrar renas como é óbvio. Eram três transformações bem legais e o custo de cada biscoito era de 100 moedas.


Retomando ao tema iniciado, em 2013 foram lançados Trens de Natal e os pinguins poderiam ir com seus amigos coletar moedas para a Coins For Change. Bastava um amigo assinante ter um dos Trens disponíveis no catálogo. Esses trens tinham o nome de o Trem Boas Festas Express, o Trem Puffantástico, o Trem Mágico Arco-íris e o Trem Jujuba Gelada.


Como nessa altura do ano no hemisfério norte é inverno o Club Penguin decide colocar no Estilo Pinguim, não só itens Natalinos, mas também como itens bem quentes para fazer-nos lembrar desta época de inverno. Existem diversos itens como casacos, jaquetas, gorros, luvas e muitas fantasias como duende, Papai Noel, cantores de Natal, entre muitos outros.

No Natal de 2014 comemorou-se o Natal da Morsa Feliz que fugiu à regra de todas as outras festas de Natal que tinham sido, antigamente, muito "caseiras". O Club Penguin virou todo azul com itens bem diferentes dos que tinham sido lançados em anos passados que tinha tons mais vermelhos e brancos e até mesmo verdes. Como exemplo disso temos o Gorro de Primeiro Dia da Morsa, Chapéu de Fim de Ano Azul, Esquenta-Orelhas Cristal Azul, Chapéu Sino, Avental de Sinos, entre muitos outros.


E como referi no inicio da postagem irei fazer uma atividade diferente. Decidi colocar alguns modelos de estilos Natalícios para vocês, leitores do CPA, poderem se inspirar nesta fantástica época do ano onde a inspiração e a criatividade são imensas.


E agora é a sua vez! Os estilos Natalinos PEGAM? Essa Moda PEGA?! Pensem, reflitam e comentem!


Responda se a Moda Natalina PEGA ou NÃO PEGA nos comentários!

Na última edição do Essa Moda PEGA?! eu perguntei se a Moda Futurista PEGAVA ou NÃO PEGAVA. E após vários comentários, houve várias opiniões mas a que a maioria decidiu que essa moda PEGA! Realmente é uma moda bem diferente de todas e bem maneira.


BÔNUS: Enviem seus estilos de natal! Nós temos mais uma mini-atividade. Vocês poderão aparecer no Essa Moda PEGA?! Especial Natal que será lançado na sexta, dia 25 de dezembro. Vocês terão de enviar um print do seu melhor estilo de Natal de SEMPRE nos comentários desta postagem e quem sabe poderá aparecer nesse Especial. Inspire-se nos modelos apresentados nesta edição. E a cada participante, eu irei doar 1.000 moedas para a Coins For Change do Club Penguin! Você ajuda a Coins For Change, e ainda se diverte!

Não deixem de participar do Essa Moda Pega?! desta semana, respondendo nos comentários se a moda Natalina PEGA ou NÃO, e participando da mini-atividade! Nos vemos na sexta para o especial de Natal e no outro sábado para a próxima edição do quadro! Até mais e...Pinguinando!