quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

O Migrator voltou ao Club Penguin!

Olá pinguim! Após meses sem o Migrator ancorar na ilha do Club Penguin, ele finalmente está de volta, junto com o capitão Rockhopper e seu puffle Yarr. Os dois vieram para a ilha comemorar a Festa de Fim de Ano com a gente, e além do Migrator, trouxeram itens raros para todos os pinguins! Também podemos jogar Caça ao Tesouro, nos Aposentos do Capitão. O navio está ancorado na Praia, vá até lá para entrar nele.


Ao entrar no Migrator, você pode acessar o Cesto da Gávea, ou entrar na Loja.


No Cesto da Gávea, você pode atirar bolas de neve com a canhão e balançar a bandeira, passando o mouse!


Na Loja, você pode acessar o catálogo Itens Raros do Rockhopper, e pegar o chapéu Pirata Natalino Verde de graça, e se for um assinante, comprar os outros itens. Aproveite, alguns dos itens são inéditos!


E nos Aposentos do Capitão, tem o jogo Caça ao Tesouro. Você pode ganhar moedas e selos com este jogo, além de se divertir muito! Observação: se os Aposentos do Capitão estiver trancado para você, vá até a Sala de Leitura, abra o livro "O Diário do Capitão Rockhopper", e passe para a última página, para pegar a chave dos Aposentos do Capitão.


Estou muito feliz em poder entrar no Migrator novamente, e ainda mais em poder comprar os itens raros de Rockhopper e jogar Caça ao Tesouro! E você? Conte para mim nos comentários, e diga o que está achando da Festa de Fim de Ano. Até mais e... FELIZ NATAL!