sábado, 26 de dezembro de 2015

Túnel do Tempo #11 | Relembrando a Festa Submarina



Olá pinguins! Estamos quase chegando em 2016, e isso significa que mais um ano repleto de festas está para acontecer na ilha do Club Penguin! E como sabem, o Capitão Rockhopper está visitando a ilha, comemorando o fim de ano junto com os pinguins. Mas você sabia que certa vez foi preciso ajudar a reconstruir o seu navio, o Migrator? Neste Túnel do Tempo, iremos relembrar a Festa Submarina, que acompanhou este acontecimento marcante. Continue sua leitura e mergulhe nesta viagem!



História

Em janeiro de 2008, o Capitão Rockhopper decidiu voltar para a ilha do Club Penguin. Quando estava quase chegando, ele colidiu com o navio em um icebergue, e o navio quebrou e afundou. Rockhopper teve que improvisar e partir com seu companheiro Yarr em um barco salva-vidas.







A partir daí, Gary, o Pinguim Inventor, resolveu ajudar o pirata, e divulgou o Projeto Salve o Migrator. O projeto consistia-se em basicamente recuperar as partes perdidas do navio, que estavam todas no fundo do mar, e, com a ajuda dos pinguins, reconstruir aos poucos o Migrator. Mas como recuperar as partes do navio, afundadas nas profundezas do oceano?



Surgiu então uma nova invenção de Gary. Um veículo submarino, localizado no Icebergue, seria utilizado pelos pinguins para trazer de volta à superfície o que havia restado do navio. Realizou-se uma votação para dar nome à invenção. Os jogadores votaram e o nome escolhido para a nova construção (ou o novo jogo) foi Aqua Grabber (as outras opções eram Deep Sea Salvage e Depth Diver). Os pinguins que completassem o único nível da época receberiam o Pin Leme Dourado. As peças recuperadas do Migrator eram aos poucos coletadas na Praia, no decorrer dos dias.






(Votação para escolher o nome da nova invenção de Gary)


(Pin Leme Dourado, a recompensa após terminar o nível do Aqua Grabber durante a época)













Festa

Com tudo isso acontecendo na ilha, uma festa ocorreu para combinar com o tema, que ficou conhecida como Festa Submarina. A ilha foi decorada com vários corais, peixes e conchas. O evento foi realizado em honra dos pinguins que estavam ajudando a salvar o Migrator.





























No total, três itens grátis estavam sendo distribuídos durante a festa, e todos os pinguins podiam adquiri-los. O Cinto de Concha estava localizado na Sala de Leitura, o Snorkel Amarelo estava localizado na Floresta, e o Capacete de Mineiro estava localizado no Icebergue.







Migrator salvo

Depois de algumas semanas, após o término da Festa Submarina, o Migrator finalmente foi recuperado. Agora que o navio estava a salvo, Gary construiu outra invenção, o Olha Pra Cá 3000, para chamar a atenção do pirata mais famoso da ilha, que estava em alto mar com seu barquinho. Rockhopper olhou, e veio para o CP. Foi dada então uma festa para comemorar a volta de Rockhopper, a Rockhopper's Arrival Party 2008 (Festa da Chegada de Rockhopper, em uma tradução livre).





E este foi o nosso Túnel do Tempo! É interessante notar que o Aqua Grabber deu tão certo que ele continua até hoje, sendo que mais tarde novos níveis foram lançados para ele. E é muito legal saber que o Club Penguin já elaborou festas, eventos e acontecimentos como este, que são bem variados, que desafiam o convencional, e até mesmo que incentivam os jogadores a ser caridosos, ajudando a quem precisar.
O que você achou deste Túnel do Tempo? Você já conhecia esta história da Festa Submarina? Gostaria de ver algo assim acontecer novamente? Deixe os seus comentários! Até mais e... Pinguinando!