quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Guia da Festa Pré-Histórica | Club Penguin 2016

Saudações, pinguins. Sabem que dia é hoje? Pois é, é o dia do início da Festa Pré-Histórica, a primeira festa do ano de dois mil e dezasseis, absolutamente incrível. Eu já dei uma pequena olhada festa e posso garantir que está realmente de quebrar o gelo e as expectativas dos leitores (ou então não). Vamos então começar nosso guia.

Logo ao entrar no CP, nos deparamos com uma tela simbolizando o começo da tão esperada festa.


Ao entrar no jogo, podemos ver no canto superior direito, um pequeno ícone que é o menu da festa. No menu, podemos conferir, que serão disponibilizados Puffles Dino para adoção até ao dia 29. Podemos observar também que os assinantes podem se transformar em diversos dinossauros!


A cada dia, será liberado um item para a assinantes e um para não-assinantes. Podemos ver que já é possível adotar o Puffle Tricerátop Azul! Poderemos nos transformar em Velociraptor, Tricerátop, Estegossauro, Pterodáctilo e T-Rex!


Ao ir no Ancoradouro, podemos entrar na Máquina do Tempo 3000 e viajar diretos para o passado!

Confira a seguir as diversas salas:


Eu particularmente gosto muito dessa sala, que é como se fosse uma Praia Pré-Histórica.


Centro Pré-Histórico! Mas falta alguma coisa...


Uma espécie de Forte Nevado?


Uma pequena selva, porém é bem densa, vocês não concordam?


Um acampamento com alguns pinguins das cavernas por perto!


Eu não sei o que dizer sobre esse lugar, mas com certeza tem algum T-Rex por perto...


Aqui temos mais uma mini-selva, com uma cachoeira bem pequena!


Será este o Habitat dos Pterodáctilos? 


Por fim, temos o iceberg. Porém, ele está mais pequeno do que nas anteriores edições da festa... Terá algo relacionado com o misterioso Megalodonte?

Em algumas salas temos umas pequenas crateras, com um mini-game conhecido como ''Escavação Dino''. Este minigame consiste em escavar para, no caso dessa festa, encontrar fragmentos de energia para que o OVNI dos Alienígenas possa regressar a seu planeta.


Particularmente, eu gostei muito da festa, apesar dos itens, salas e tudo mais serem repetidos. Porém, devemos dar um desconto ao CP, pois o Projeto Super Secreto está dando um aspecto de mostrar ser incrível. E você, pinguim? Deixe sua consideração nos comentários, pois ela é realmente importante para nós. Bom, vou ficando por aqui, até mais e... Pinguinando!