quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Pinguins ajudando pinguins

Olá, pinguim! Depois do último projeto para ajudar em várias possibilidades futuras em animais, casas e outros, hoje no blog oficial inglês, a coordenadora da aliança preservativa, Surfa Siss, compartilhou conosco mais um projeto futuro em conjunção com a Coins for Change, que também tem o intuito de ajudar de várias maneiras todos no mundo. Veja as palavras da coordenadora.

Oi pinguins!

É tão emocionante para mim ser capaz de compartilhar com vocês os detalhes sobre cada projeto que estamos apoiando com a ajuda da Coins For Change! Esta próxima deve ser próximo e querido ao coração de todos - ele está ajudando pinguins em extinção em todo o mundo com a Global Society Penguin. 20 de janeiro foi o dia mundial da consciência do pinguim - não há momento melhor para lhe dizer sobre os pinguins que estão ajudando!

Você sabia que os pinguins não vivem apenas na Antártida? Todos os 17 tipos de pinguins vivem no hemisfério Sul, exceto o pinguim de Galápagos. Espécies de pinguins são encontrados ao longo da costa da Austrália, Nova Zelândia, Argentina, Chile, Brasil, Peru, África do Sul e muitas ilhas em toda parte in-between! Eu tive a oportunidade de visitar os nossos amigos pinguins na Argentina. Lá eu conheci Pablo Garcia Borboroglu um conservacionista trabalhando duro para ajudar os pinguins. Razões de que algumas espécies de pinguins estão ameaçadas de extinção devido a mudança climática, poluição e perda de terras do assentamento onde os pinguins têm seus bebês.

Confira esses pinguins de Magalhães do bebê com seu pai em Punta Tombo, Argentina:



E aqui está o Pablo ensinando as crianças a como ajudar e proteger vários pinguins em toda a Argentina:



É incrível o que uma pessoa pode fazer para fazer a diferença! Todos nós podemos fazer a nossa parte para ajudar a proteger nosso meio ambiente, isso irá ajudar os pinguins, outros animais e nós! O que você vai prometer fazer para ajudar o meio ambiente onde você vive este ano?

Pinguinando!

-Surfa Siss

Eu estou adorando os projetos que a Surfa Siss está nos proporcionando fazer, eu já recolhi junto com meu pai dois passarinhos indefesos nas ruas de Belo Horizonte, foi emocionante ver o que podemos fazer com um pouco de vontade! O que você me diz pinguim? Está ajudando de que forma o local, animais onde vive? Deixe-me saber nos comentários abaixo, até mais!