sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Avalanche de Curiosidades #10 | O Livro dos Tesouros



Olá pinguim! A edição do Avalanche de Curiosidades, dessa semana, será sobre o fabuloso Livro dos Tesouros. Legal, certo? Ele é um antigo catálogo do Club Penguin, e encontra-se dentro de um baú, localizado ao lado esquerdo da Loja Pinguim. Continue a sua leitura para mais detalhes!


O único método de acessar o Livro dos Tesouros, seria através da compra de produtos do próprio jogo. Um dos produtos mais comprados, é a revista do CP. Além de ser um dos mais baratos também. Sempre ao logar no CP, é percebível a opção do "Destrave Itens Online". Através daí, sempre foi possível digitar o código em um certo campo, e pronto, você poderia escolher o seu prêmio! A grande maioria vem acompanhada de um bônus de 1500 moedas. A primeira aparição do livro contou-se na Festa do 3º Aniversário. Entre os diversos itens que ele guarda, os que eu mais aprecio são os trajes de animais!


A primeira aparição desse catálogo, deu-se em 04 de outubro de 2011! Assim, finalmente pode ser encontrado na Loja Pinguim. Sempre sendo necessário sair do jogo para desbloquear os itens do livro. As edições antigas, como as dos anos 2008, 2009 e 2010, após este período, não puderam mais ser encontradas. Felizmente, elas podem ter seus itens em edições que estariam por vir!

(Exemplos de brinquedos usados para o "Destrave Itens Online")

Você sabia?
Antes da edição universal do Livro dos Tesouros, lançada em janeiro de 2013, havia 13 séries de catálogos diferentes, repletos de itens, e contendo alguns itens secretos/escondidos em algumas páginas!

Então é isso, pinguim! Desculpe pela ausência de conteúdo. Eu sei que poderiam estar inclusas, outras possibilidades. Mas enfim, o Livro dos Tesouros sempre foi algo no qual eu gostei muito! Embora eu não tenha conquistado nenhum código para poder vê-lo com meus próprios olhos. E você? Já destravou algum item desse livro? Conte-me nos comentários! Até mais e... Pinguinando!