quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Club Penguin News - Edição N° 538

Olá pinguins! Nessa quarta tivemos algumas atualizações no Club Penguin para a Operação Destruição, e junto com elas tivemos a edição n° 538 do Club Penguin News. Nela, temos assuntos como uma matéria sobre os planos de Herbert, uma coluna sobre o minijogo Soundstudio e algumas teorias sobre o que Herbert está tramando.


Logo na manchete do jornal, temos uma matéria feita por Tia Arctic sobre os recentes acontecimentos no Forte Nevado, onde está acontecendo uma festa laser. Segundo Gary, isso foi uma tentativa fracassada de explodir a ilha. O repórter de eventos do Club Penguin News classificou esse ocorrido como o maior fracasso da história do Club Penguin. Para encerrar, Tia Arctic recomendou a todos os pinguins que aproveitem a música, mas que fiquem de olho e denunciem qualquer aparição do urso polar. Confiram:


Em seguida, tivemos uma coluna feita por Cadence sobre o minijogo Soundstudio. Nele, Cadence elogia os DJs que andam fazendo as músicas por lá e recomenda o jogo a todos os pinguins:


No final da primeira página, o Repórter Especulativo apresentou algumas teorias sobre o recente acontecimento no Forte Nevado. Também foi deixado um aviso sobre o pin disponível, que ficará oculto até 17 de Fevereiro, quando será lançado um pin que ficará disponível de 18 de Fevereiro a 2 de Março:


Para encerrar a edição da semana, tivemos uma nova edição do quadro Segredos. Dessa vez, tivemos algumas dicas do minijogo Concurso de Dança, onde é revelado como conseguir jogar no modo Profissional do minijogo. Confiram:


Eu estou bastante empolgado para essa Operação Destruição. E vocês? O que acham que vem por aí? Deixem nos comentários! Bom pessoal, por enquanto é só. Fiquem bem e até mais!