segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Desenhando #1 | Como desenhar um pinguim?


Olá pinguins! Sejam bem-vindos à mais um quadro do Club Penguin Avalanche, o Desenhando! Onde estarei ensinando à vocês algumas formas de se desenhar determinadas coisas do Club Penguin, como pinguins, roupas, puffles, fundos, etc. Nesta primeira edição do Desenhando, estarei ensinando à desenhar um pinguim normal do Club Penguin, no estilo de desenho atual. O Club Penguin de fato já ensinou à fazer um pinguim, mas infelizmente, o estilo dos pinguins foi alterado, e não são todos que conseguem desenhá-los! Portanto, fiquem com a primeira edição do novo quadro, Desenhando, onde estarei ensinando vocês à desenharem um pinguim. Confiram!


 Uma forma fácil de se iniciar um pinguim, é pelo bico. Inicie com a parte da frente, em seguida, adicione o contorno da boca, e aperfeiçoe as linhas. Em seguida, desenhe a boca da forma que você desejar.


 Após ter desenhado o bico, acrescente os olhos, assim, será mais fácil para você descobrir um tamanho apropriado para a cabeça do pinguim. Inicie os contornos do olhos, em seguida, adicione as pupilas.


 Após ter desenhado o rosto do pinguim, é hora de começar a cabeça e o corpo. Comece ''contornando'' os olhos, por cima do bico, e desça até o outro lado, aproximadamente na área dos ombros. Em seguida faça o braço, ou o corpo, dependendo da posição do seu pinguim. Uma parte complicada do desenho, é a barriga. Ela é bastante arredondada, então, tente usar uma ferramenta própria para círculos. Em seguida, apague as linhas restantes, e faça a barriguinha branca do pinguim.


 Agora, para finalizar, desenhe os pés do pinguim. Inicie com as linhas principais laterais, após isso, desenhe a base do pé, e faça o contorno. E finalmente, seu pinguim estará finalizado!


Dica da semana: Você pode tentar também outras expressões! Que tal medo, tristeza, nojo ou raiva em seu desenho? Ou até mesmo algo não listado! Sinta-se livre para decidir, e criar!


Como puderam ver, desenhar um pinguim do Club Penguin não é tão difícil quanto aparenta, não? Enfim, o que você achou deste tutorial, pinguim? Você já sabia desenhar um pinguim antes deste tutorial? Conseguiu um bom resultado? Mostre seu desenho nos comentários! Ficarei mais do que feliz em admirar cada um deles! Quais mais tutoriais que você quer ver aqui no Desenhando? Escreva nos comentários! E o que achou do novo quadro do Club Penguin Avalanche? Também, escreva nos comentários! Até mais e... Pinguinando!