quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Concurso cultural | O Parceiro Musical!

Olá pinguins! Há alguns dias, a gente mostrou nas nossas redes sociais uma prévia do que estava por vir na nossa próxima grande doação para vocês. É com grande prazer que anuncio que a espera acabou, pois o concurso cultural "O Parceiro Musical!" está aberto! Este concurso incentivará a sua criatividade, e o vencedor ganhará como prêmio o item Corrente Disco de Platina. Continue sua leitura e fique por dentro de como participar!



Instruções

Criação

Para participar, você deverá criar 1 (um) novo personagem musical do Club Penguin. Este personagem deverá ser parceiro da Cadence, ou então, se você preferir, um novo integrante da Penguin Band! Ele poderá ser tanto menino quanto menina, é sua escolha! Invente um nome e visual para ele, defina suas características e sua personalidade, conte sobre ele! Lembre-se: é um novo famoso/personagem da ilha, então capriche para a galera gostar!

Desenho

Além de criar seu personagem, você também deverá fazer 1 (um) desenho dele. Não se preocupe se você não tem prática em desenhar! O que será avaliado aqui será a sua criatividade e capacidade de inovação, e não a beleza de seu desenho. Você poderá desenhar no papel e escanear, ou então desenhar por meio de programas de computador. Vale lembrar que não serão aceitas montagens e/ou plágios! No seu desenho, tente apenas mostrar como seria a aparência e as cores deste personagem.

Envie para a gente!

Formulário encerrado!

Antes de enviar, verifique se você preencheu todos os campos do formulário corretamente, pois só vale enviar uma vez! O seu e-mail será utilizado para contato e envio de prêmio, caso você seja o vencedor. As inscrições se encerrarão no dia 25 de fevereiro. O resultado do concurso sairá dia 4 de março. Desde já, desejo uma boa sorte a todos! Esforce-se bastante, desafie os limites de sua criatividade, e faça o personagem ganhar vida com a sua imaginação!

Você está participando do concurso? Está ansioso para o resultado? Não se esqueça de deixar os seus comentários! Até mais e... Pinguinando!