sábado, 13 de fevereiro de 2016

Essa Moda PEGA?! #7 | Moletons


Olá pinguins! Estamos aqui para outra edição do Essa Moda PEGA?! e hoje vamos falar de outro item bem antigo e amado por praticamente todos os pinguins. Os moletons! É quase impossível ver um pinguim que não tenha pelo menos um, e eles estão em todos os lugares, nos catálogos, na escavação puffle, e até como prêmio em tarefas de festa! Continue lendo para conhecer mais sobre os moletons.


Os primeiros moletons foram lançados lá em setembro de 2005, nos primórdios do Club Penguin. E desde de então, viraram um item popular entre os pinguins assinantes. Você podia escolher a sua cor favorita, e adquirir um por apenas 300 moedas. Alguns destes moletons se tornaram raros, tendo voltado no catálogo pela última vez em 2012.


Depois do lançamento dos moletons coloridos, chegaram agora moletons com estampa. Eles eram um pouco diferentes: tinham zíper e não aparecia a cordinha do capuz. A maioria destes moletons foram lançados no Livro dos Tesouros, e somente pinguins sortudos podiam desbloquear estes lindos e raros moletons.


De janeiro de 2012 a julho de 2015 foi possível montar o seu próprio moletom personalizado no catálogo Estilo Pinguim. Você escolhia uma cor, uma estampa, e pronto!


Atualmente, os novos moletons tem uma forma diferente, criada ao novo estilo de desenho da equipe do Club Penguin. Os novos moletons de cores estão disponíveis na escavação puffle, e novos moletons com estampas são lançados regularmente no catálogo Estilo Pinguim. Estilosos, coloridos e bonitos, estes itens combinam muito bem com a maioria dos estilos de pinguim.


E agora é a sua vez! Essa Moda PEGA?! Pensem, reflitam e comentem! E não se esqueça também de dizer quais moletons você tem, e se costuma usar algum!


Responda se a Moletons PEGA ou NÃO PEGA nos comentários!

Na última edição do Essa Moda PEGA?! eu perguntei se Óculos PEGAVA ou NÃO PEGAVA. E a maioria concordou que a moda PEGA! São itens de vários modelos, tamanhos e cores,e certamente você encontrará um perfeito para você.


Não deixem de dizer se a moda dessa semana PEGA ou NÃO! Até mais e... Pinguinando!