terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Penguin RPG Reunion | O que esperar deste novo jogo?

E aí, pinguinzada! Todo bem? Dessa vez eu vim aqui fazer uma pequena publicidade, mas não se preocupe, não é de coisa chata não! Vamos falar da Tekpix! Mentira!!! Vamos falar do Penguin RPG, esse é um projeto antigo e teve seu início lá em 2011, e está ganhando um reboot, que está quase pronto, esse jogo funciona totalmente offline e novas atualizações serão feitas com o passar do tempo. Saiba mais sobre o projeto clicando no botão abaixo da imagem.


Reunion, esse é o nome da nova versão do Penguin RPG, e não é que é um nome chamativo? Bom, Reunion terá algumas coisas vistas nas versões antigas, só que com um novo visual, e também muitas novidades, o RPG se passa na região de Nevious, um lugar pacífico para pinguins. O jogador pode controlar Steven e Lúcia e encontrar vários outros companheiros pelo caminho. Quando uma ameaça surge contra Nevious e ataca a vila natal de Steven e Lúcia, os heróis entram em uma jornada para salvar seu lar e todos em Nevious.

O que é legal, é que o jogo está bem maior que as versões anteriores, personagens receberam um novo design, e o que também é muito bom, o mapa do jogo foi melhorado, e com isso a história está seguindo um novo rumo!Você pode tirar suas conclusões, veja a baixo dois exemplos das mudanças nos gráficos, nos lados esquerdos estão as versões antigas das salas, e nos direitos as novas.


Penguin RPG Reunion versão 1.0 (beta, com os capítulos 0 e 1) do jogo estará disponível para download a partir do próximo dia 19, apenas para computadores com Windows (O jogo é bem leve, então deve funcionar bem em vários computadores). Você pode ficar por dentro de todas as novidades, dicas, atualizações e ter sneak peeks exclusivos seguindo o perfil do jogo no Twitter (@PenguinRPGUni).