sexta-feira, 4 de março de 2016

Até algum dia, amigos!

Saudações, pinguins. Alguns leitores já perceberam que eu não estou produzindo postagens recentes sobre atualizações, novidades e sneak peeks de Club Penguin, principalmente às quartas-feiras e quintas-feiras. Vocês já ouviram falar sobre a frase "tudo o que se inicia um dia, um dia ela se acaba"? Parece difícil de acreditar, ou não, mas infelizmente devo deixar o Club Penguin Avalanche a partir de agora. Não apenas o CP Avalanche, mas todos os outros blogs que participo. Esta decisão não foi escolhida rapidamente, ou seja, de uma hora para outra. Como toda decisão difícil demorei dias e dias para pensar e finalmente cheguei a um resultado de que esta é a única opção que me resta.


Como toda despedida tem seus motivos, eu tenho os meus. Provavelmente os motivos listados abaixo vocês já conhecem, caso tenha lido muitas despedidas.

Ausência de Tempo | Recentemente minhas tarefas escolares diárias estão sendo cada vez mais cobradas. Isso acontece quando uma pessoa avança de ano, pois à cada ano as obrigações de cada estudante são intensas. Além disso existem as diversas provas que o estudante precisa geralmente parar de postar para estudar o conteúdo pedido.

Ausência de Interesse | Neste tópico eu não irei comentar sobre a situação atual do Club Penguin, pois cada leitor tem suas próprias opiniões sobre este aspecto. Em minha opinião, o atual Club Penguin está cada vez mais decepcionante, levando o postador a não ter mais aquela vontade de antigamente para postar novidades, já que as novidades atuais são praticamente repetitivas e já visualizadas. Mesmo com o Projeto Super Secreto, minha falta de interesse ainda estará normal.

Dentre estes motivos existem outros motivos que estariam inclusos nestes dois. Resumidamente, a minha semana está praticamente lotada de atividades, impossibilitando de produzir novas postagens. Até poderia continuar, mas isso atrasaria as postagens desde o momento em que uma novidade foi lançada no Blog de Novidades, por exemplo, e até lá algum postador com maior tempo livre provavelmente já teria postado esta novidade. Agora que você praticamente está um pouco chateado, se estiver e se for alguém que goste de minhas postagens, ou para quem me odeia também, isto não é uma despedida da CPBR meus caros amigos! Caso queira entrar em contato comigo, estarei passando por alguns chats da comunidade sempre que possível, principalmente no chat do CP Avalanche.

E o que eu posso dizer sobre estar aqui até hoje, postando em grandes blogs como CP Avalanche, CP Premium e Mundo Ártico do CP? Quero agradecer a todos vocês que visualizaram cada postagem realizada por mim, pelos que me apoiaram ao longo da minha carreira na Blogosfera. Eu não seria nada sem o apoio de vocês! Quero agradecer principalmente ao Gian por ter me preparado e me ensinado a postar bem, ao Plog e ao Ask por abrirem uma chance para eu conseguir estar aqui com vocês e aos outros donos de sites que postei, como o PoloWave e o Sponge. Obrigado por esta oportunidade! Até mais e... um último Pinguinando!