quarta-feira, 16 de março de 2016

Guia da Festa dos Puffles 2016

Olá pinguins e puffles! A Festa dos Puffles 2016 já começou e está um arraso! Trazendo de volta o melhor das edições anteriores, todas as espécies de puffles, tarefas e itens inéditos ela vai fazer você se divertir bastante! Neste guia você vai conferir os destaques, conteúdo e como completar as tarefas. Não deixe de clicar em "Continue sua leitura"!


Ao entrar no jogo, TP irá falar com você. Clique em "OK" para continuar.




Menu da festa

Abrindo o menu da festa você pode conferir um atalho para todas as novidades da Festa dos Puffles deste ano. Todo dia teremos uma comemoração de cor de puffle diferente no Centro e Plaza e também uma nova tarefa de esconde-esconde. Basta selecionar "Encontre-me" na cor do puffle desejado e encontrá-lo na sala para receber prêmios! Assinantes podem adotar TODAS as espécies de puffles clicando em "Adote" ou indo na barraquinha Adotar no Centro ou Plaza, e se transformar em puffles selecionando "Transformar", também no menu da festa.



Decoração & detalhes

Ao todo são 12 salas decoradas pela ilha, e várias tem interações divertidas com puffles. No Farol, por exemplo, você pode ver o raio-x ou na Loja Pinguim dar um banho no seu puffle! Não deixe de caminhar pela ilha para conferir todas essas decorações.



Temos também 3 novos emoticons exclusivos da Festa dos Puffles.



Tarefas de esconde-esconde

Vamos agora completar o primeiro desafio de esconde-esconde da festa, que é encontrar o puffle tricerátopo vermelho. Ele está escondido no Forte Nevado, abaixo um tronco do forte do cão puffle azul.



Ao clicar sobre ele, TP irá falar com você e entregar os prêmios. Que itens incríveis, eba!



Teremos novos puffles escondidos e mais itens baseados em cores de puffles nos próximos dias. Não deixe de entrar diariamente no jogo, e se você tiver dificuldades para encontrar algum puffle pode perguntar aqui nos comentários ou no Chat do CP Avalanche! E não se esqueça de dizer o que você está achando do evento nos comentários. Até mais e... PINGUINANDO!