domingo, 24 de abril de 2016

Vem aí: Scary Party | A Festa Assustadora

Saudações, pinguim. Já faz algum tempo que não vêm uma postagem minha por aqui não é mesmo? Então, essa é a 2º postagem oficial após o novo conceito artístico do site. Quero aproveitar para agradecer ao Garrifro, que se aplicou bastante na produção do template. Mas, por ora, esse não é o tema dessa postagem; Estou aqui para anunciar a próxima série inédita do Club Penguin Avalanche: Scary Party! Isso mesmo galera, uma série dos gêneros suspense e terror, que promete impulsionar muita ansiedade no leitor, a cada capítulo.



Antes de conferir a sinopse desta série, quero salientar que, muito em breve, serão repostados todos os capítulos, de 3 séries bem adoradas por vocês: Once Upon a Penguin, Em Busca do Puffle Cinza, e a mais especial de todas: Voltando ao Passado! Sim, você leu certo, leitor. Mas, vamos, sem mais delongas partir para a sinopse da nova série:

Noite de Halloween de 2015, Ilha do Club Penguin. Um grupo de amigos irá testemunhar o mais profundo sentimento de medo alguma vez sentido por um humano (ou pinguim). Quando pinguins começam a desaparecer misteriosamente, e aparições fantasmagóricas começam a surgir dentro da mansão de Garywald VIII, os amigos sabem que algo não está certo. Serão eles capazes de descobrir o culpado, e conseguir detê-lo? Só o tempo nos dirá. 

Espero que tenham ficado assustados! Os capítulos da série serão postados toda a sexta-feira, pelas 15h no horário de Brasília ou 19h no horário de Lisboa. As ilustrações serão feitas por nosso querido desenhista, Wento! Bom, vou ficando por aqui então. Tomara que estejam ansiosos. Até mais e Pinguinando!