domingo, 29 de maio de 2016

Blog Oficial | 5 personagens do CP que você pode não conhecer!

Olá pinguim! Recentemente a moderadora Megg publicou no Blog Oficial uma lista bem interessante. Uma lista sobre 5 personagens que podem ser desconhecidos por alguns pinguins. Confira abaixo a postagem traduzida:



Oi pinguim
O Club Penguin tem uma enorme história! Eu aposto que você sabe sobre Rockhopper e suas aventuras ousadas. E DJ Cadence com seus hits no topo das paradas.
Mas você sabe sobre ...
 
1. Garianna
Esse nome parece familiar? Deveria! Garianna é tia distante de Gary, o Pinguim Inventor.
Ela era um chef incrível, e eu não quero dizer jantar de peixe. Garianna cozinhou poções com poderes mágicos incríveis!
 
2. O Trenó Zumbi
Este personagem do filme é encontrado na Noite dos filmes de estar de trenó. Esteja avisado de assistir esses filmes de suspense assustador, eu grito cada vez que vejo um trenó agora!
 
3. Rory
Este pinguim ajudou a fazer um monte de edifícios do Club Penguin. Ele provavelmente ainda ajudou com alguns dos seus iglus!
Onde ele está agora? Há rumores de que, Rory pegou num projeto de construção enorme em algum lugar.
4. Guardião da Caldeira
Este puffle verde às vezes pode ser encontrada no Dance Club empastelamento fora.Não deixe que os movimentos doces enganar você-- trabalho do Guardião da Caldeira é manter a salvo os arquivos da história do  Club Penguin.
5. Charmoso, eloquente, brilhoso Glitterpants com seus cabelos flexíveis! (Mais raro de todos eles)
 Hey, eu não coloquei este nome na lista!  Glitterpans adicionou-se ao meu blog NOVAMENTE?
 
Quantos desses você sabia? Quem você adicionaria à lista? Vamos falar sobre isso nos comentários!
-Equipe Club Penguin
Bem eu já conhecia todos eles, mas o que me deixou intrigado foi o artigo do Rory. Será que o pinguim construtor vai voltar no Projeto Super Secreto? Eu espero que sim, pois gostava muito de suas participações nas missões da ASP. Mas e você pinguim? Gostou da lista? Você não conhecia algum? Conte para mim nos comentários! Visto que vossa opinião é de fato importante! Vou ficando por aqui e... Até a próxima postagem!