quarta-feira, 11 de maio de 2016

Dimensão de Teorias | Explicações e Próximos Objetivos



Saudações, pinguins! Muitos de vocês, leitores, já devem ter reparado, ou melhor, observado, em algum momento qualquer, que o quadro Dimensão de Teorias entrou em um longo período de ausência. Aliás, as edições eram divulgadas mensalmente, ou seja, de mês em mês, havendo até diversos intervalos por parte do tempo dos administradores. Acalme as nadadeiras pinguim, pois o quadro não chegará ao seu fim!

Com o meu retorno e o retorno do administrador Loko5641, os fundadores do Dimensão de Teorias, estivemos pensando, pensando, e chegamos a conclusão de que este maravilhoso quadro deveria retornar, e com muitas novidades! 

Incrível! Que notícia esplêndida! Mas, e quanto as edições antigas? Como fica? Vocês irão escrevê-las novamente? Caso esteja se perguntando o porque destas dúvidas, mais ou menos em setembro do ano passado o Club Penguin Avalanche enfrentou um grande problema por parte do sistema da Blogger, tanto que muitos acharam que o site foi invadido, porém, logo mais tarde, o site se restabeleceu e todos os arquivos foram perdidos, exceto por alguns administradores que ainda conseguiram recuperar antigas postagens, mas não foi suficiente para as antigas edições do quadro.

Por isso que estamos sempre preparados para o perigo, caso esses problemas aconteçam, e foi por este motivo que inicialmente modelamos um site de testes restrito onde lá são feitas oficialmente cada nova edição do Dimensão de Teorias, e, com sucesso, conseguimos recuperar grande parte das antigas edições que serão re-postadas novamente para vocês! Isso mesmo que vocês leram!

Inicialmente iremos re-postar as antigas edições, como as Sombras NinjasOnze Boias Numeradas e a Ilha Rockhopper. Em seguida, é claro, produzir novas edições. A respeito do prazo dessas novas edições, tentaremos manter o mesmo ritmo, isto é, mensalmente, mas caso uma edição esteja finalizada antes do prazo, ela poderá ser liberada mais cedo. Geralmente nós enviamos apenas uma categoria a cada mês pela quantidade de informações que o quadro necessita. Seria praticamente impossível escrever uma teoria semanalmente, até porque isso iria cansar os leitores, e não queremos deixar buracos ou furos de informações dentro das edições. À pedido dos autores do Dimensão de Teorias, pedimos que apreciem as antigas edições e que estejam ligados nas próximas que estão por vir! Até mais e... Pinguinando!