sexta-feira, 22 de julho de 2016

Avalanche de Curiosidades #16 | Saiba como foi o evento 101 Dias de Diversão no Club Penguin


Olá pinguim! Este período de férias é ótimo para descansar, viajar, sair da rotina, e acima de tudo, se divertir. Mas as vezes podemos ficar sem ter o que fazer. E foi isso que a equipe do Club Penguin pensou em 2009, ao lançar o 101 Dias de Diversão, um evento especial. Continue sua leitura para saber mais sobre este evento, e divirta-se!


O 101 Dias de Diversão foi um evento especial que aconteceu no Club Penguin entre junho e setembro de 2009. Consistia em uma lista com sugestão de atividades para serem realizadas online, uma nova a cada dia, por 101 dias! Na maioria das tarefas era necessário mais de um pinguim para realizar, e as tarefas variavam de deixar o pinguim todo verde e começar uma "parada verde" até juntar um monte de pinguins azuis andando para frente e para trás dentro da água na Prainha gritando "Onda!".

Além das atividades online do 101 Dias de Diversão, eram postadas no Blog Oficial de 2 em 2 semanas atividades extras para serem realizadas offline, como receitas, ideias de brincadeiras e fazendo arte.

Exemplo de atividades offline postadas no Blog Oficial do Club Penguin

As novas atividades eram divulgadas semanalmente no Club Penguin News, ou diariamente por um botão na página de login, que ao ser clicado mostrava a atividade do dia.


As tarefas da semana do 101 Dias de Diversão vistas pelo Club Penguin News

Confira a seguir, as atividades da primeira semana do 101 Dias de Diversão:


Em setembro, para comemorar a última semana do 101 Dias de Diversão, foi lançado um pin especial com a logo do evento. Ele estava escondido na Pizzaria.


Você sabia?
Os quatro personagens que você viu nesta postagem foram usados em todas as propagandas do 101 Dias de Diversão. Eles não foram pinguins famosos, e nem apareceram nos servidores, mas já tiveram aparições em wallpapers do Club Penguin, anúncios do 101 Dias de Diversão e em uma carta especial de Desafio Ninja.

O 101 Dias de Diversão para mim foi algo bem especial, principalmente porque eu tive a oportunidade de participar de quase 100% dele. Eu comecei a jogar Club Penguin no final de junho de 2009, e peguei o comecinho do 101 Dias, e me lembro de ver muitos pinguins realizando as atividades juntos e eu sempre participava. Fazer esta postagem foi para mim muito especial e nostálgico, e se você pinguinou nestes meses, deve ser especial para você ler também. Se não participou, espero que tenha gostado de saber mais sobre este evento. Diga suas opiniões nos comentários! Até mais e... Pinguinando!

FONTES Sites Club Penguin Wikia, Club Penguin Wiki e Club Penguin