sábado, 2 de julho de 2016

All Access | Fique por dentro da produção das novas séries!


Seja bem-vindo ao Acesso Total do Club Penguin Avalanche, o quadro semanal onde você fica sabendo das novidades de bastidores do site! Hoje vamos ir direto aos escritores de séries do Club Penguin Avalanche e ver o que eles estão aprontando, o que podemos esperar nos próximos meses aqui no site.

Nossa, quem não ama uma festa, não é verdade? Elas são incríveis, você se diverte com seus amigos, as vezes conhece novos, e aquela primeira namorada? Pois é, mas as vezes elas podem dar errado, tipo, muito errado mesmo! Em Scary Party, série idealizada por Garrifro e que está sendo escrita pelo Logan, um grupo de amigos estão em uma festa quando coisas estranhas começam a acontecer, vários pinguins estão desaparecendo um por um. O que será que está acontecendo? Conversamos com o escritor da série pra ver se ele pode nos contar! Clique em "continuar minha leitura" para ler a entrevista!



Então, você está escrevendo uma das novas séries do CPA, não é? Scary Party foi um projeto anunciado no CPA Upfront desse ano, a série originalmente ia ser escrita pelo Garrifro, o quanto você mudou a série do projeto inicial?
Logan: Sim! Mas eu não mudei quase nada, a única coisa que eu achei bom adicionar, foi algumas referências ao jogo Five Nights at CPA que foi lançado pelo site ano passado.
A pergunta que não quer calar, Scary Party será uma série realmente sangrenta ou vai ser mais uma historia de suspense... Ou os dois juntos?!!!! Desculpa hahaha, estou empolgado.
Logan: Os dois juntos, claro! O que seria de uma historia de suspense, sem uma quantidade de terror?
Você pretende colocar alguma classificação indicativa, como teve em HERO, que era recomendado para maiores de 12 anos, ou essa será uma série que todos poderão ler despreocupados?
Logan: Bem, pelo o que eu planjo, a série poderá sim ser lida por todos, sem preocupação! Porém, alguns capítulos serão mais... Você sabe, né?
Além de Scary Party, ainda estão sendo desenvolvidas outras séries para o CPA. Alguma novidade que você pode nos contar?
Logan: Bom, no momento eu não posso adiantar nada, mas muito em breve, novos projetos serão mostradas para o público.
Uma última pergunta, como também está sendo anunciado nessa postagem o CPA estará lançando outra série, provavelmente no mesmo período de Scary Party. Você acha que ela é uma boa adversária para a audiência, ou, ela não tem nem chance? Só pra plantar a sementinha da discórdia mesmo... 
Logan: Bem, com certeza nossos leitores vão gostar das duas, pois ambas são ideias fantásticas. Acho que a série escrita pelo Garrifro vai abordar um conteúdo mais "feminino", porém, com certeza todos vão gostar.
Muito obrigado pela entrevista! Esperamos falar com você novamente em um próximo Acesso Total.
Logan: Obrigado você, foi um prazer responder as perguntas.

 PUBLICIDADE  Nossos amigos da Turma do Selo estão completando nesta semana 5 ANOS! E para celebrar, os administradores do site estarão fazendo uma grande mudança, onde o conteúdo deixará de ser apenas sobre Club Penguin e também estarão publicando regularmente sobre os jogos League of Legends, Hearthstone, Minecraft, HaxBall e Pokémon, além de postagens sobre o mundo dos games em geral. O Club Penguin Avalanche deseja uma boa sorte, nessa nova jornada da Turma do Selo.



Além do suspense, ainda tem muita esperança e a magia das fadas chegando ao Club Penguin Avalanche com a nova série do criador de HERO. Fairy Tales contará a história de uma uma jovem pinguim que descobre que ela e a sua família é de uma linhagem magica, e ela é uma fada assim como os seus pais, que esconderam isso dela enquanto puderam. Ela terá que se mudar para literalmente um novo mundo! E frequentar uma nova escola para aprender a controlar e usar a sua magia. Mas para conseguir sobreviver dentro daquela floresta de novos rostos, e principalmente da Abelha Rainha da escola que não gostou nada da nova aluna, ela contará com a ajuda de uma amiga especial. Também fizemos uma entrevista com o criador e escritor da série, Garrifro. 



Essa me parece uma série para um público muito específico... Seria essa a primeira série para garotas do CP Avalanche?
Garrifro: Não... Eu não gosto de pensar assim, é um tema que muitas garotas costumam gostar, mas estou tentando deixá-lo interessante para que qualquer leitor do site possa se interessar a ler.
É bem comum nas séries do CPA, os personagens serem baseados ou até mesmo, ser de fato os redatores e administradores. Isso voltará a acontecer nessa série?
Garrifro: Aqui teremos personagens originais como o centro da história, mas as vezes podem aparecer alguns pinguins da equipe como Easter Egg.
A sua estreia como escritor no CPA foi com HERO, não é? Essa série nova será semelhante, terá tantas intrigas, e drama como na anterior?
Garrifro: Ah, eu aprendi bastante com HERO, e li todas as críticas quanto à escrita dos capítulos, e estou melhorando um pouco, creio eu. Mas não, acho que aqui teremos um tom bem mais leve e descontraído, mas espero fazer novamente uma historia que todos, ou quase todos gostam.
Você tem mais projetos de séries para serem publicadas no Club Penguin Avalanche?
Garrifro: Tenho sim! E vai ser uma historia bem interessante, e essa sim terá tantas intrigas e drama quanto HERO tinha.
O que você tem a dizer sobre Fairy Tales?
Garrifro: Pois é pessoal, é verdade o que dizem as lendas! As fadas existem, mas esse é o nosso segredinho, hein! Shhh

Puxa! Mal posso esperar para ler essas duas aventuras! E você? Conte-nos nos comentários o que vocês acharam dessa primeira edição do quadro, e sugestões de temas ou entrevistas para as próximas edições. Vejo você no próximo Acesso Total, até mais e... Pinguinando.