quinta-feira, 14 de julho de 2016

Dimensão de Teorias | As Boias Numeradas


Saudações, pinguim! Recentemente foi lançado a primeira edição do Dimensão de Teorias, a qual recebeu um feedback incrível! E, se você gosta, nós trazemos mais! Sem mais delongas, obrigado pelo apoio, pois isto incentiva a trazermos mais e mais edições.

Você já viu uma boia numerada? Se você está curioso para saber um pouco mais sobre essa incrível teoria não se esqueça de comentar essa postagem e compartilhá-la com seus amigos e familiares. Para mais informações sobre o assunto clique em quero continuar a ler este artigo.


As boias numeradas podem ser encontradas em missões da ASP (Agência Secreta dos Pinguins), minijogos, festas e até mesmo na própria ilha (Farol, Sótão, Praia). A maioria dessas boias são fáceis de serem achadas, porém, outras passam despercebidas e quase não são vistas pelos jogadores.

Nessa postagem você, leitor, vai conferir todas essas boias, ou pelo menos as que nossa equipe descobriu. Também citaremos sua atual localização, ou seja, onde encontra-se atualmente. Se esquecemos de citar alguma boia, por favor, digite sua descoberta nos comentários.

Tudo começou quando a Tia Arctic escreveu um artigo no Confidencial das edições 403º e 450º do Club Penguin News sobre estas boias. Antes destes artigos quase ninguém sabia da existência delas, exceto algumas que eram e ainda são bem visíveis, por exemplo, da Praia ou até mesmo do Farol.


Até a época de quando foi postado a edição 403º do Club Penguin News, haviam apenas dez boias numeradas, porém, apenas oito puderam ser encontradas pela ilha. Atualmente existem doze boias numeradas, sendo que a boia 9 está escondida em uma das edições do jornal e a boia 11 nunca sequer foi desenvolvida. Quer encontrar as atuais boias? Leia os próximos tópicos dessa postagem!

Minijogos

AVENTURA A JATO
No minijogo Aventura a Jato, na terceira fase (nível 3), podem ser encontradas as boias de número um, três e cinco. Elas são vistas quando seu pinguim está na beira do mar, onde estão vários obstáculos como um tubarão.




AQUAGRABBER
Você pode encontrar a boia de número dois apenas no nível Maré de Marisco (Aquagrabber). O único problema para achá-lo é que sua localização fica nas pontas do minijogo. Vocês vão entender vendo a imagem abaixo.


Estes são os únicos minijogos que apresentam boias numeradas. Quando alguma boia nova for adicionada, essa postagem será atualizada. Se você viu uma boia em algum minijogo, não se esqueça de comentar!

Festas

EXPEDIÇÃO SUBMARINA
Na Expedição Submarina encontrava-se a boia de número 10. Sua localização era no final do labirinto (As Profundezas). Até então, sua única aparição foi nessa festa. Alguns anos depois, com o novo Sótão, ela está guardada nessa sala, assim como outros objetos raros.


Além disso temos a aparição de algumas boias, mesmo sem números, nas telas de login dessa festa. Elas aparecem bem em frente, juntamente com uma placa dizendo o dia que essa expedição iria começar.




CABOTAGEM DO ROCKHOPPER
Seguindo a linha do tempo sobre aparição das boias nas festas temos a Cabotagem do Rockhopper. Nessa festa encontramos apenas a boia seis em uma das tela de login, ao lado de alguns materiais como caixas, barris e sacas de café.



STAR WARS, A INVASÃO
Deixando essas festas um pouco de lado temos a takeover Star Wars, a Invasão. Lembram-se do compactador de lixo (uma das salas da Estrela da Morte)? Pois é. Entre os objetos presentes nessa sala, um deles era a boia de número quatro


Com certeza essa boia já passou despercebida por você na primeira vez, tanto que teve de ler uma postagem sobre o assunto ou ter retornado lá várias vezes enquanto a festa ainda ocorria. Se tiver notado na primeira vez, parabéns!


FESTA DO FUTURO
Em 2014 essas boias voltam a aparecer na Festa do Futuro, só que em forma / versão robô. Denominados de micro robôs, alguns deles foram montados e desenvolvidos com boias de número um a noventa e nove em suas cabeças. 



FESTA SOUNDSTUDIO
A última festa com aparições de boias numeradas foi nesse ano, na Festa SoundStudio. A boia de número quatro aparecia em uma das salas exclusivas da festa, no show da DJ Cadence, ao lado da mascote.


Estas são as únicas festas que apresentam boias numeradas. Quando alguma boia nova for adicionada, essa postagem será atualizada. Se você viu uma boia em alguma festa, não se esqueça de comentar!

Missões da ASP

O RESGATE DA AVALANCHE
Na missão 4, também chamada de O Resgate da Avalanche, temos a aparição de quatro boias: boia quatroboia seisboia sete e boia oito. Elas estão em seus respectivos lugares, exceto a boia quatro que nunca esteve presente no Farol, apenas nas missões.




Estas são as únicas missões que apresentam boias numeradas. Quando alguma boia nova for adicionada, essa postagem será atualizada. Se você viu uma boia em alguma missão diferente dessa, não se esqueça de comentar!

Salas

FAROL, PRAIA E SÓTÃO
As salas são os locais mais fáceis da ilha para encontrar as boias, além de poder vê-las sempre que estiver no Club Penguin. Atualmente, essas boias estão disponíveis em apenas três salas: FarolPraia e Sótão.





boia dez está presente no Sótão apenas quando a sala foi remodelada (março de 2015). Estas são as únicas salas que apresentam boias numeradas. Quando alguma boia nova for adicionada, essa postagem será atualizada. Se você viu uma boia em alguma outra sala, não se esqueça de comentar!

Jornais (Club Penguin News)

EDIÇÕES 176º E 403º
As boias também aparecem em artigos do Club Penguin News, como por exemplo, as edições 176º e 403º. Como já foi mostrado, a boia dez aparece em um Confidencial da última edição citada (403º). Já a boia seis também faz outra aparição na primeira edição citada (176º).


Aproveitando o assunto, pois estamos falando sobre a aparição de boias nos jornais, vamos comentar um pouco sobre a boia nove. Essa boia nunca foi encontrada por nenhum jogador de Club Penguin. Se já foi vista, ainda não divulgaram sua imagem. A única informação que nós temos é que ela aparece em alguma edição do CP News

Observação: Se você tem alguma dica, conselho ou até mesmo uma informação completa sobre a boia nove, e onde podemos encontrá-la, pedimos que escrevam algo a respeito nos comentários. 

Estas são as únicas edições do CP News que apresentam boias numeradas. Quando alguma boia nova for adicionada, essa postagem será atualizada. Se você viu uma boia em alguma outra edição, não se esqueça de comentar!

Outras aparições

MENSAGEM DE PRIMEIRA ESCAVAÇÃO PUFFLE
As boias também aparecem em outros lugares da ilha, como a mensagem de primeira escavação do seu puffle, no caso, a boia doze. Ela está embaixo da mensagem, escondida com outros objetos, sendo bem fácil visível de ser encontrada.



USINA DE RECICLAGEM E MONTANHA (BOIAS SEM NÚMEROS)
Mesmo sendo lugares, o principal motivo para a Usina de Reciclagem e a Montanha não estarem no tópico de salas é pelo fato das boias não terem números. Em outras palavras, mesmo não acreditando, a ilha do Club Penguin está rodeada de boias sem números, e elas podem ser encontradas em algumas salas como as citadas.


Quando os materiais antigos passavam pelo Reciclatron 3000, eram transformados em apenas um objeto. De vários objetos produzidos, alguns desses materiais, unidos pela máquina, originavam uma boia sem número, ou seja, uma boia normal.



Essa boia, em minha opinião, é uma das mais difíceis de serem encontradas. Atualmente, ela aparece apenas no swf da Montanha. Se você for ao Club Penguin e acessar sala citada, poderá visualizar facilmente que não existe a boia da imagem acima. Clique aqui para conferir o swf.

Bônus: Boias Cinzas

Como visto acima, você pode encontrar diversas boias pela ilha, não só pelas salas mas também em jornais, jogos, festas e até mesmo missões da ASP. Mas, as boias verdes e numeradas não são as únicas! Também existem as boias cinzas, a qual também falaremos nessa postagem.


Minijogos

BOIACROSS

Quando se trata dos minijogos, o Boiacross é o local mais fácil de encontrar as boias cinzas. A partir do nível 2 do jogo, você poderá encontrar boias cinzas, cujo são obstáculos a qual você não pode pular.



Estas foram outras aparições das boias numeradas e das boias normais. Quando alguma boia nova for adicionada, essa postagem será atualizada. Se você viu uma boia em algum outro lugar, não se esqueça de comentar!