segunda-feira, 18 de julho de 2016

Guia da Festa Procurando Dory | Club Penguin 2016

Saudações, pinguim.  Estão sabendo da mais recente novidade? Isso aí, a takeover de Procurando Dory começou! Com novas decorações em salas significativas, e missões para concluir, dá pelo menos para entender que capricharam um pouco na festa. Uma boa festa? Não podemos criticar, porém também não podemos favorecer. Mas, uma discussão de opiniões fica para a próxima postagem. Vamos então começar por nosso guia. Para isso clique no botão Continuar sua leitura.

Assim que entramos no jogo, uma mensagem da peixinha Dory aparece. 

Então é percetível que o objetivo principal da festa é ajudar Dory a achar sua casa! Após isso, uma memória vem á cabeça dela: Anémonas. 


Após clicar em ''Encontre-os'', seremos levados a uma sala submarina onde teremos que achar 3 exemplares de anémonas. 


Após achar os 3 itens, uma nova mensagem da peixinha irá aparecer, juntamente com uma fantasia de peixe-palhaço para os assinantes coletarem. 


Sendo que estou postando isso no segundo dia de festa, uma nova missão foi já liberada. Então, irei incluí-la no guia. A seguir, seremos levados ao Ancoradouro, e nosso objetivo será achar 3 canos. Após isso, mais uma mensagem irá aparecer, conjuntamente com uma fantasia de Destiny, a baleia. Confira:


A próxima missão será desbloqueada amanhã, dia 9 de Julho. Vamos agora passar ás salas. Confira abaixo todas as salas decoradas. 

Praia 


Ancoradouro 


Centro 


Iceberg


Prainha 


E finalmente, uma sala exclusiva, o Recife


Infelizmente, essas são as únicas salas decoradas. Mas, pelo menos, as decorações são novas. A melhor parte são as missões, apesar de serem demasiado fáceis. Pela minha opinião, essa festa recebe uma nota 6. Mas, também quero saber vossa opinião! Deixem ela no campo de comentários, e bom, vou ficando por aqui. Até mais e... Continue a Nadar!