quarta-feira, 13 de julho de 2016

Tarefa final da Festa Procurando Dory

Olá pinguim! Já foram liberadas todas as tarefas da Festa Procurando Dory e isso quer dizer que agora podemos fazer a última, e receber a Fantasia de Crush, a tartaruga que ajudou Dory, Nemo e Marlim a atravessarem o oceano, e um plano de fundo especial de Procurando Dory. Vamos ver o passo a passo da tarefa final da festa?

1. Ao entrar no Club Penguin, Dory irá falar com você. Desta vez, sua tarefa é encontrar correntezas. Clique em "Encontre-os" para ser levado até o Recife, onde estão escondidas as correntezas.



2. Aonde será que elas estão? Se estiver difícil para você, veja a localização de todas na imagem a seguir:



3. Ao selecionar todas, Dory irá falar com você novamente, e entregar os seus prêmios. Primeiro a Fantasia de Crush, e depois o Plano de Fundo de Procurando Dory. Obrigado Dory, foi um prazer te ajudar! Espero que você chegue na sua casa!




E este foi o final da Festa Procurando Dory. Se você ainda não aproveitou o suficiente, não se preocupe, ainda temos um mês de festa para curtir as salas aquáticas e temáticas do filme! Se você quiser conferir mais informações sobre este evento, por favor confira a postagem de guia de festa, CLICANDO AQUI.

O que você achou da festa? Já assistiu o filme Procurando Dory? Conte para mim nos comentários! Até a próxima e... Pinguinando!