terça-feira, 23 de agosto de 2016

Informações I Music Jam, Festa de Halloween, Projeto Super Secreto e versão desktop!

Olá, pinguim! Aqui é o Mister Snuggy. Desta vez, irei trazer um pequeno resumo sobre os principais acontecimentos e notícias que rondaram o jogo durante esta semana. 

Já começando com uma bomba! Após muitos boatos e intensos ''rages'' de jogadores no twitter, a moderadora Megg finalmente confirmou que quando o Club Penguin fizer sua mudança definitiva para o smartphone (Projeto Super Secreto), o nome de pinguim será salvo. Entretanto, os itens serão zerados na conta! 6 anos jogando pra isso. Para ver mais notícias como essa, continue lendo a postagem!



Também temos outra polêmica: A questão não é SE a versão para computadores do jogo irá acabar, mas sim QUANDO. Afinal de contas, o Adobe Flash Player estará sendo descontinuado em alguns navegadores. Durante este mesmo encontro da imagem acima, um jogador perguntou se haveria uma espécie de ''festa de despedida'' para a versão em desktop, e a Megg respondeu positivamente. Como será essa despedida? Também penso que não é mais mistério para ninguém que o Projeto Super Secreto será lançado primeiramente em mobiles.



Para o espanto geral da nação, a equipe do jogo ouviu as críticas à respeito da Festa Frozen e finalmente fará uma nova edição da famosa Music Jam! Os jogadores também poderão enviar suas ideias para os itens do evento. Como já era de se esperar, a clássica Penguin Band comparecerá! Esta edição vai acontecer em Novembro.


A Festa de Halloween é outra novidade. Não sabemos muito sobre o tema e as missões, apenas que ela terá uma edição este ano! A informação vem do blog oficial.


E estas foram as principais notícias da semana, caro leitor! Você está animado com o futuro do jogo? Confesso que fiquei surpreso com a volta da Music Jam e com toda certeza vou comparecer para me divertir junto com a Penguin Band. Até a próxima!

Bônus: Diga nos comentários como será a festa de despedida da versão desktop!

Créditos ao Edu14463 e como sempre, ao CP Space.