segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Sala de Debates #3 | Os ninjas deveriam ser aproveitados pela equipe?

Olá, pinguins! Bem-vindos a mais uma edição do Sala de Debates! Nessa postagem, abordarei os ninjas, um elemento do Club Penguin abandonado pela equipe desde 2013, e mostrarei minha opinião sobre um tema bem interessante:

Os ninjas deveriam ser aproveitados pela equipe?


Os ninjas estão, literalmente, abandonados. Desde 2013 não vêm uma novidade a esse misterioso mundo. Houve muitas "intrigas", e pistas com relação a um suposto Desafio Ninja Sombra, que foi confirmado como um projeto descontinuado.

Anos atrás, quando o amuleto ainda não estava completo, um novo Desafio Ninja era até mais aguardado que o #ProjectSuperSecret, porque havia o consenso que seria um jogo divertido e que adicionaria muito para o jogo. Relembrando mais uma vez, esses jogos eram os mais populares entre os usuários.

Porém, mesmo com a "brecha" de lançar mais um elemento, a equipe declinou uma vez quando o projeto estava quase terminado, para melhorar a jogabilidade desse Desafio Ninja, o que não ocorreu, com a recente confirmação da descontinuação deste mini jogo. Isso, com certeza, foi um erro.

Um novo Desafio Ninja, como já escrito, movimentava os jogadores. Mesmo com uma festa de acompanhamento mediana, e com repetição de várias salas (o que aconteceu no lançamento do Desafio Ninja Neve), o jogo ainda era muito visitado, o que também gerava um bom clima para as outras festas posteriores.

Depreendendo, o Club Penguin precisa de novidades para o #ProjectSuperSecret. Uma renovação do mundo ninja enquadraria-se nesse perfil.