domingo, 25 de setembro de 2016

As quatro melhores edições da Festa de Halloween!

Estamos quase em Outubro, o que quer dizer que está quase para começar a aclamada Festa de Halloween do Club Penguin. Se tem uma coisa que podemos afirmar é que o Club Penguin nunca decepciona neste evento tão especial na ilha, que além de celebrar o dia das bruxas também celebra o aniversário dessa nossa querida ilha coberta de neve.

Então meus amigos, peguem as suas fantasias e preparem-se para pedir doces ou travessuras pois agora vamos listar as 4 melhores edições da festa de Halloween do Club Penguin.

4 - Festa de Halloween de 2013

A edição de 2013 chegou com um conceito novo nas festas de Halloween, além de trazer novos designs nas salas você podia coletar doces e trocarem por transformações horripilantes, você podia se transformar em Lobisomem, Vampiros ou Zumbis! Nessa festa tinham 9 tipos de doces, e quando você encontrava todos você ganhava uma cabeça de Bombom incrível!


3 - Festa de Halloween de 2015

Na festa do 10º aniversário do Club Penguin, Gary o Pinguim Inventor criou alguns robôs guias (conhecidos como MascBots) para os jogadores saberem cuidadosidades sobre as salas de antigas festas da ilha, mas o malvado urso polar, Herbert P. Bear, hackeou os robôs e deixaram eles malucos! E nós pinguins tínhamos que fazê-los voltarem ao normal. Os pinguins assinantes também podiam se transformar em pinguins Robôs. Acredita-se que a festa foi inspirada nos famosos jogos "Five Nights at Freddy's". E aí, o que você achou dessa festa?



2 - Festa de Halloween de 2012

É inegável que pra muitos, essa pode ser a melhor festa de Halloween que o Club Penguin já teve, e não é para menos, pois além de ser a festa de lançamento da icônica música de Halloween da DJ Cadence e a Penguin Band: Ghosts Just Wanna Dance (ou em tradução livre, Os Fantasmas só querem Dançar), foi uma festa que nos trouxe um conceito incrível baseado na franquia Caça-Fantasmas, onde você poderia caçar os fantasmas com roupas especiais ou até mesmo se transformar em fantasmas. E a festa contava também com a adorada Mansão Mal Assombrada de Gariwald VIII, só isso já a torna incrível, não é mesmo?



1 - Festa de Halloween de 2014

Quem diria que teríamos uma festa de 2014 em primeiro lugar, hein? Mas brincadeiras a parte, a festa de Halloween de 2014, pra mim foi a melhor! Além de trazer de volta, todas as incríveis decorações da festa de 2013, trouxe também um novo hotel mal assombrado com 13 andares, e uma história fantástica! Quando chegamos no novo hotel. um novo personagem (Skip) misterioso veio nos ajudar, e estava ali dando dicas em todos os desafios, mas no final, ele era o grande vilão! Um fantasma assustador que havia prendido Gariwald VIII, e estava capturando os novos Puffle Fantasmas para usar a energia fantasmagórica para assombrar o Club Penguin para sempre!



É isso galera, o que acharam dessa lista? Me contem nos comentários a sua opinião, se você concorda com a lista, qual a sua festa de Halloween favorita, me contem tudo! Se gostaram da volta deste formato de artigos Extras, não se esqueçam de sugerir mais temas. #Pinguinando