sábado, 3 de setembro de 2016

Sala de Debates #5 | Takeovers, boas ou más?

Olá, pinguins! Hoje, o Sala de Debates trará um assunto muito "polêmico". Após 2012, as festas inspiradas em outras franquias passaram a acontecer com bastante frequência. Defendidas por alguns, odiadas por outros: descubra minha opinião sobre essas festividades!

Sala de Debates #5 | Takeovers, boas ou más?




Um tema muito polêmico, sem dúvida. Em 2013, quando a realização de takeovers por parte da equipe ganhou força, foi muito discutido. Havia muitas críticas a essa implantação de conteúdo fora do CP no universo do jogo.

Atualmente, o cenário mudou um pouco, mas ainda há muitas críticas quanto a isso, até porque geralmente as takeovers são as festas mais fracas. Um exemplo é a Frozen, que foi praticamente uma repetição de festas anteriores, um completo fracasso.

Diferente de alguns anos antes, minha opinião é a favor das takeovers. Mas das takeovers bem desenvolvidas. Importar conteúdo de marcas incríveis como Star Wars, Marvel... Porque não? Tivemos takeovers incríveis como Star Wars : A Invasão (2013). Se o conteúdo é bem explorado, acho que pode ser um sucesso.

Depreendendo, eu afirmo que para ter diversão, não importa se é uma festa fora do universo do CP ou não, o que vale é o desenvolvimento dessa festividade.