quarta-feira, 12 de outubro de 2016

5 coisas IMPERDÍVEIS para fazer na Festa de Halloween 2016

Olá pinguins! O Halloween deste ano decidiu chegar mais cedo no Club Penguin, e por isso, já estamos na segunda semana da festa. Mas será que vocês já conferiram as coisas mais legais do evento deste ano?! Continuem lendo este artigo para ficar por dentro das 5 coisas que você não pode deixar de fazer na Festa de Halloween de 2016!



Encontrar todas as 25 salas decoradas

As Festas de Halloween sempre são lembradas como uma das melhores e maiores festas do Club Penguin pela maioria dos jogadores. Neste ano temos ao todo 25 salas decoradas (sem contar as salas com apenas noite) e eu aposto que você não viu todas, já que algumas estão bem escondidas. Chame seus amigos e encontrem todas as salas decoradas juntos! Será um momento divertido.



Escutar (e curtir) as músicas da festa

As maioria das músicas do Club Penguin ficam na nossa cabeça, principalmente quando ouvimos muito. E se você já jogou bastante nos anos anteriores, deve se lembrar de muitas músicas que são encontradas em algumas salas! Se você for um jogador mais antigo, algumas em especial podem causar uma sensação de nostalgia em você. As minhas músicas favoritas são as do Parque Puffle e Floresta Puffle, que foram músicas tema das Festas de Halloween de 2009 e 2010, respectivamente. Pura nostalgia!



Se transformar em monstros no Fazedor de Monstros 3000

A grande novidade da Festa de Halloween de 2014 foi a possibilidade de se transformar em monstros. E agora isto está de volta! Se você for um assinante, aproveite para se transformar em vampiros, fantasmas, zumbis e lobisomens. Dá para fazer muitas brincadeiras divertidas com os seus amigos! E um pequeno detalhe: existem várias versões de cada monstro, com danças especiais diferentes. Se transforme várias vezes para encontrar todas!



Completar as tarefas da festa

A Caça aos Doces voltou! São ao todo 15 salas com doces escondidos, que serão desbloqueadas ao longo dos dias, até 29 de outubro. E o melhor, que foi um grande pedido dos jogadores: o nível de dificuldade subiu. Algumas salas você vai demorar um pouco mais que alguns segundos para encontrar todos os doces! Além disso, temos alguns itens novos como prêmio para assinantes.



Fazer um iglu assustador de Halloween

Se você é criativo, e adora decorar iglus, não pode perder a oportunidade de criar um iglu de halloween. Traga a festa até a sua casa fazendo uma decoração assustadora, e depois chamando seus amigos para uma festa no iglu! Pode ser uma festa à fantasia, ou uma brincadeira de doces ou travessuras, o que é importa é fazer uma decoração incrível!



E esta foi minha lista de coisas imperdíveis para a Festa de Halloween de 2016! Digam nos comentários quais vocês já fizeram, e o que mais tem de divertido para fazer na festa deste ano. Até mais e... Pinguinando!