domingo, 9 de outubro de 2016

Comunidade | A nova página interativa do Club Penguin Avalanche!

Olá pinguins! Como devem ter percebido, o Club Penguin Avalanche está iniciando a fase dois do projeto "Be Different", que fora trazer uma nova identidade visual, uma nova administração no início do ano, agora também trará mais interatividade ao site para o leitor! Preparem-se porque tem muita novidade chegando! Estaremos de volta com passeios do Clube da Pizza, novos quadros. novas séries e a nova área do usuário, que a partir de agora passa a se chamar simplesmente de "Comunidade".


Esse projeto inicialmente era para ser uma outra coisa, aí depois passou para outra completamente diferente, que ia ser algo como a antiga CPA Store... Mas então, decidimos que era melhor não, pois algo mais simples seria muito mais eficiente. Agora vocês entendem o motivo de demorar tanto para sair, né? Aposto que sim. Mas de qualquer forma agora na nova página da Comunidade, todas as inscrições para qualquer concurso do site será feito a partir dela. Ou seja, estamos facilitando a sua vida... Não precisa agradecer.

Além de ser a página onde você se inscreve para concursos, ela também funcionará mais ou menos como a página de comunidade do próprio Club Penguin, na qual vocês podem nos enviar a fotos (Print Screens) de você se divertindo na ilha, da sua decoração de iglu, do seu pinguim, de você no Clube da Pizza! E essas fotos aparecerão no Club Penguin Avalanche para todos verem, através dos nossos slides (que são essas imagens que mechem no topo do site...) ou nessas caixas laterais coloridas que temos ao lado dos artigos do site. Lá também terá a lista de receitas e atividades que o Plog ensinou vocês a fazerem, fora uma nova coleção de Wallpapers para iPhones e computadores exclusiva, e melhor, dessa vez é de graça! Enfim, é um trabalho simples mas que vai facilitar e muito a suas e a nossas vidas! E essa nova página estará disponível MUITO em breve, então você já pode ir selecionando as suas fotos favoritas para mandar pra gente, okay? Até logo pinguins!