domingo, 30 de outubro de 2016

Pergunte ao Garrifro #03 | A maldição do nome Garrifro

Olá Pinguins! Eu, Garrafa estou de volta para mais uma edição do melhor quadro deste site! O Pergunte ao Garrifro de hoje está de volta com mais perguntas mandadas por vocês, e eu irei respondê-las! Então sente o seu bumbumzinho na cadeira, e prepare-se para ler o quadro mais tosco que poderia ter sido publicado nesse site, vulgo CPA.


Você é uma espécie de: garrafa + grifo = garrifro? De Ferby2010.
Isso não faz o menor sentido. Assim como a existência desse quadro mas é a vida, paciência.

Ei Garrifro! Segundo o livro ''Sobre a Origem das Espécies por Meio da Seleção Natural ou a Preservação de Raças Favorecidas na Luta pela Vida'' você evoluiu do quê? De uma garrafa? De Snowtrooper.
Aham, meu tataravô era uma Garrafa de Pepsi, e eu sou uma Garrafa de Coca-Cola.

Garrifo, se não tem nada mais rápido que a luz, como a escuridão chegou primeiro? De Marcoss7.
GARRIFO? Poxa gente, nunca entendi qual a dificuldade de colocar um R numa palavra. Eu tô começando a achar que é de propósito. Sobre a pegunta: Eu não sei.

Seus amigos da vida real sabem que você joga CP? De Pedrinho 345.
Mas eu não jogo Club Penguin há uns 3 anos... Finalmente uma pegunta que não envolva meu nome.

Onde arranjou o nome "Garrifro"? De Dinholuis.
Mas não pode nem comemorar... Foi assim, eu tinha sido sequestrado por uma agência secreta do governo russo, aí eles estavam falando alguma coisa olhando pra mim, aí eu pensei "nossa, nome perfeito pra eu usar no Club Penguin". Basicamente.

Por hoje é só, pessoal! (Entenderam a referência?) A gente se vê algum dia, com a próxima edição do quadro! Você pode mandar novas perguntas pelos comentários ou para o meu email Garrifro@Gmail.com, com a tag #PergunteAoGarrifro no título.