quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Pergunte ao Garrifro #01 | Acharam o aplicativo do Club Penguin no meu celular! O que eu faço agora?

Sejam bem-vindos meus queridos, à primeiríssima edição do novo quadro do Club Penguin Avalanche; "Pergunte ao Garrifro". No qual vocês nos mandam as perguntas mais insanas (ou não) e eu respondo você com o maior carinho do mundo (ou não)! Nessa primeira edição trouxemos seis perguntas muito criativas (ou não), então não fica parado aí! Clique no botão abaixo da imagem de introdução para ler a primeira edição do "Pergunte ao Garrifro"!



Se existissem girafas voadoras (roxas e amarelas) no Club Penguin, quantas você colocaria no teu zoológico especial para girafas voadoras? De Franco.
Que tipo de pergunta é essa? Sei lá... Umas 4. Dois machos e duas fêmeas, que teriam lindos filhotes girafas voadoras, aí as lindas girafas filhotes cresceriam e fariam... Aquilo, enfim... E teríamos mais lindos filhotes. (Que eu provavelmente venderia ao mercado negro para ter dinheiro o suficiente para comprar uma réplica exata da Lana Parrilla vulgo minha diva... Ou não.) Mentira, eu faria isso sim.

Pokémon ou Digimon? De Ped CP.
Eu não gosto de animes, e o único Pokémon que conheço é o amarelo fofo. Não sei o que deveria ser um "Digimon". Lidem com isso.

Qual seu nome na vida real? Idade? De Dinholuis.
Alerta de Stalker!!!!

Eu estava na escola e sem querer deixei o celular na sala enquanto fui fazer minhas necessidades (que eu não vou falar quais aqui, por motivos óbvios), então meus amigos que tem o costume de pegar meu celular para ver as horas pegaram ele justamente quando eu tinha esquecido de bloquear, e viram o app do Club Penguin lá! Agora não param mais de me zuar! ME AJUDA! O que eu faço? De Anônimo.
Enterra sua cabeça em um buraco, como os nossos amigos Avestruzes e espera passar... Eu ia responder "Se mata" mas certas pessoas levariam isso a sério... Mas é uma opção, sinta-se a vontade. :)

Faz uma frase especial aos seus fãs. Tipo um recadinho para nós! De Dinholuis.
Você de novo? Quantas perguntas você fez? Credo... Primeiro: desde quando eu tenho fãs? Segundo: não sejam stalkers crianças.

É biscoito ou bolacha? De Pinguin Guil.
Não sei o motivo de todos adorarem essa pergunta... Mas claro, sem dúvidas, com toda certeza, não poderia ser outra resposta à não ser... Biscoito (Ou não). Lidem com isso².


É isso pinguins! Acabou que eu decidi escolher as perguntas sozinho para essa primeira edição, e nos vemos novamente na próxima semana. Você ainda pode mandar perguntas aqui nos comentários, ou caso não queira se identificar e não saiba como postar algo anonimamente nos comentários, mande  a sua pergunta para CPAvalanche@Hotmail.com! E um pequeno aviso, esse quadro não terá dia certo para ser publicado, mas sairá uma nova edição toda semana. #Pinguinando

O Club Penguin Avalanche, de maneira alguma está fazendo apologia ao suicido. Este é um quadro de humor que não deve ser levado a sério. Atenciosamente, A Administração.