sábado, 1 de outubro de 2016

Sala de Debates #7 | Os selos deveriam ser aproveitados no PSS?

Olá, pinguins! Quero começar a postagem esclarecendo que não tivemos o Sala de Debates na semana passada por uma confusão minha, me compliquei com o fato que o participante dessa edição, Alijomel1, não tinha enviado sua opinião para mim, entre outras coisas. Enfim, também queria agradecer aos mais de 1.000 comentários registrados na edição de número 6! Vocês são demais!

E nessa publicação, trarei um tema bem interessante. Quem não lembra da satisfação de conseguir um selo? De liderar a contagem de selos frente aos seus amigos? Pois é, era muito legal, não é mesmo? Porém, desde o ano de 2014 não temos mais selos no jogo. Apesar disso, nasce a dúvida: os selos deveriam ser aproveitados no PSS?


Já de início, SIM. Os selos era um dos afazeres mais legais no jogo quando não tínhamos festas, notavelmente. E também são um mecanismo muito interessante para a interatividades entre pinguins, já que há vários selos que precisam do trabalho em equipe. Quem nunca passou bastante tempo no jogo, horas até, para conseguir um mísero selo?

No PSS, com tantas novidades, um remake do sistema de selos cairia muito bem. Os pinguins teriam uma referência boa na nova versão antes mesmo de conhecerem mais do novo jogo, e seria algo muito útil para os desenvolvedores. As consequências disso poderiam muito bem ser um sucesso aclamado da nova versão. Para mim, os selos devem, SIM, ser aproveitados.