quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Cinco coisas que não podem faltar no Club Penguin Island

Olá, pinguins! Depois de muito tempo, estou novamente escrevendo um ranking!  Dessa vez, abordarei as coisas que, na minha opinião, deveriam ser adicionadas ao jogo Club Penguin Island (Ilha do Club Penguin, em português) após o seu respectivo lançamento. Relembrando, é o que eu acho, e, caso não concordem, sintam-se livres em compartilharem suas opiniões pelos comentários!



5 - Ninjas



Os ninjas sempre foram místicos e representaram um grande universo, cheio de conteúdo e, com certeza, muita diversão. Quero muito um re-boot, uma nova versão, dos Desafios Ninjas. O cenário já está pronto, o Club Penguin tem uma versão do Desafio Ninja Neve pronta em Unity, e, no mapa do Club Penguin Island, temos um vulcão e uma cachoeira, além de muitas montanhas, o que já deixa espaço para o lançamento dos ninjas no jogo. 

4 - Reformulação dos iglus




Sem a menor dúvida, uma das coisas que eu mais quero no Club Penguin Island é a reformulação dos iglus. Essa imagem, presente no site do jogo, já me causa comichões. O que eu sempre quis, de um iglu ter vários cômodos, é apresentado para nós nessa imagem, vendo que há uma janela no que seria o segundo andar do iglu. Vocês já se imaginaram entrando no seu iglu e tendo cômodos divididos, uma sala, uma cozinha, um dormitório? Seria muito bacana!

3 - Outros Mapas


No lançamento do Club Penguin Island, tudo indica para um jogo sem muitos mapas e ambientes, uma ilha relativamente menor do que a que vemos hoje. Espero que haja o lançamento de vários, para termos mais lugares e mais afazeres na ilha. Particularmente, desejo que lancem um mapa similar ao da Mina, acho que agregaria muito ao jogo. E é claro, tem que ter o Surfe da Caçamba, isso é  uma exigência!

2 - Enredos bem desenvolvidos


É importantíssimo que os enredos do Club Penguin Island sejam bem desenvolvidos. Os personagens, como o Rockhopper e a Tia Arctic, têm que ser explorados de forma correta, para que, de fato, sejam significativos. E, acima de tudo, precisamos de vilões bem feitos, como Scorn e Tusk, para que as missões e aventuras sejam realmente espetaculares. O jogo pode ser ótimo, mas PRECISA ter ótimos enredos! Pelas gameplays já mostradas, estamos no caminho certo.

1 - Mini-jogos



O mais importante, e o que eu mais quero. Mini-jogos, que são fundamentais para se divertirmos no jogo. Tenho medo que a forma de coletar moedas seja apenas passeando pela ilha e completando missões, e que a Equipe do Club Penguin Island não lance mini-jogos. Isso é altamente improvável, pois há alguns prontos, que foram feitos pro Club Penguin App, e também o Sled Racer.

É necessário que tenhamos vários mini-jogos pela ilha. Deveríamos ter alguns já no lançamento, como o Ligue-4 e a Mancala, que são jogos bem mais simples de serem adaptados para o Unity. Seria muito divertido quebrar a cabeça ao jogar Ligue-4 em uma ilha totalmente reformulada, nossa! 

Sobre a Mancala... Só falta eu aprender a jogar.